VÍDEO: Mulher expõe traição do marido pastor com fiel de igreja evangélica durante culto e viraliza na web

Na última sexta-feira, dia 27 de dezembro, uma mulher chamada Aryana Medeiros viralizou no Instagram ao expor a traição de seu marido pastor durante um culto em uma igreja evangélica em Campos dos Goytacazes, município no Rio de Janeiro.

Na gravação, que até o momento acumula pouco mais de 5 milhões de reproduções e 438 mil curtidas, Aryana aparece pegando o microfone e contando que hackeou o celular do marido, o pastor Ruan Sérgio Silva, e descobriu que ele estava em um relacionamento extraconjugal com outra fiel da igreja.

“Agora a oportunidade é minha. Gente, ontem eu hackeei o celular do meu esposo e, hoje de manhã, eu descobri que ele está ficando com a levita Laís, a esposa do Patrick (guitarrista)”, disse a mulher.

“Estão aí os prints, para quem quiser ver, estão aí as mensagens. Se vocês quiserem ou não acreditar, está aí. Ela é tão cara de pau que passou o Natal na minha casa”, acrescentou Aryana. No registro, é possível ver que a situação logo se escalonou e a mulher chegou a agredir o marido e a amante.

Confira:

View this post on Instagram

A post shared by Adelke nascimento  (@adelkenascimento)

Leia também:

Influenciadora do “Casal Maloka” relata perseguição do ex e aciona a Justiça

Passageira surpreende segurança de aeroporto ao carregar itens proibidos em bagagem de mão

Após a repercussão do vídeo, Aryana Medeiros já acumula 351 mil seguidores no Instagram. Nos stories, ela agradeceu aos internautas pelo carinho e também rebateu quem alegou que a exposição da traição foi por engajamento.

“Tem gente falando que eu fiz isso por engajamento, maldade. Gente, maldade foi o que fizeram comigo. Mas, eu jamais faria qualquer coisa para prejudicar alguém. Eu não fiz para prejudicar ninguém. Eu queria sim desmascarar ele e ela”, disse Aryana. Até o momento, o pastor e Laís ainda não se manifestaram oficialmente sobre o ocorrido.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.