{"id":122929,"date":"2025-04-01T18:35:17","date_gmt":"2025-04-01T21:35:17","guid":{"rendered":"https:\/\/agencia7.jornalfloripa.com.br\/agencia7\/122929"},"modified":"2025-04-01T18:35:17","modified_gmt":"2025-04-01T21:35:17","slug":"sistema-de-marcacao-de-consultas-do-pam-marechal-fica-fora-do-ar","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/agencia7.jornalfloripa.com.br\/agencia7\/122929","title":{"rendered":"Sistema de marca\u00e7\u00e3o de consultas do PAM-Marechal fica fora do ar"},"content":{"rendered":"
\"PAM-MArechal\"<\/p>\n

O sistema de marca\u00e7\u00e3o de consultas do PAM Marechal<\/a>, unidade de atendimento onde concentram-se os servi\u00e7os da Aten\u00e7\u00e3o Secund\u00e1ria, que s\u00e3o as especialidades m\u00e9dicas, e os encaminhamentos das \u00e1reas descobertas do munic\u00edpio, ficou fora do ar nesta ter\u00e7a-feira (1\u00ba).<\/span><\/p>\n

Em nota, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) confirmou que houve instabilidade no sistema de marca\u00e7\u00e3o de consultas, por parte da prestadora do servi\u00e7o, em S\u00e3o Paulo. Ainda na nota, a Prefeitura informou que a empresa trabalha para resolver o problema,\u00a0 e que a previs\u00e3o para que as marca\u00e7\u00f5es sejam retomadas \u00e9 para esta quarta-feira (2).<\/span><\/p>\n