{"id":123581,"date":"2025-04-03T09:52:52","date_gmt":"2025-04-03T12:52:52","guid":{"rendered":"https:\/\/agencia7.jornalfloripa.com.br\/agencia7\/123581"},"modified":"2025-04-03T09:52:52","modified_gmt":"2025-04-03T12:52:52","slug":"spotify-anuncia-novas-solucoes-de-publicidade-que-prometem-transformar-a-forma-como-marcas-criam-compram-e-medem-anuncios-na-plataforma","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/agencia7.jornalfloripa.com.br\/agencia7\/123581","title":{"rendered":"Spotify anuncia novas solu\u00e7\u00f5es de publicidade que prometem transformar a forma como marcas criam, compram e medem an\u00fancios na plataforma"},"content":{"rendered":"
O Spotify est\u00e1 renovando completamente sua plataforma de publicidade para atender \u00e0s diferentes necessidades de anunciantes ao redor do mundo. A gigante do streaming lan\u00e7ou recentemente novas ferramentas que facilitam o acesso a an\u00fancios no Spotify por meio de compra program\u00e1tica, autoatendimento e intelig\u00eancia artificial criativa. O objetivo? Tornar a publicidade mais eficiente, flex\u00edvel e impactante.<\/p>\n
Com a chegada do Spotify Ad Exchange (SAX)<\/strong>, os anunciantes agora podem acessar o p\u00fablico conectado do Spotify por meio de leil\u00f5es em tempo real \u2014 com segmenta\u00e7\u00e3o refinada e recursos completos de medi\u00e7\u00e3o. A novidade, que passou por um piloto de sucesso nos EUA e Canad\u00e1, j\u00e1 conta com integra\u00e7\u00e3o com plataformas como Google Display & Video 360, Yahoo DSP, LiveRamp, Magnite, Adform e The Trade Desk via OpenPath.<\/p>\n A solu\u00e7\u00e3o j\u00e1 est\u00e1 dispon\u00edvel para anunciantes no Brasil, M\u00e9xico, EUA, Canad\u00e1, Europa, Austr\u00e1lia, Nova Zel\u00e2ndia, \u00cdndia e Cingapura.<\/p>\n O Spotify Ads Manager<\/strong>, plataforma de autoatendimento da empresa, tamb\u00e9m ganhou atualiza\u00e7\u00f5es importantes. Agora, ela oferece segmenta\u00e7\u00e3o avan\u00e7ada, novas solu\u00e7\u00f5es de medi\u00e7\u00e3o \u2014 incluindo parcerias com terceiros \u2014 e objetivos de campanha voltados \u00e0 performance, como instala\u00e7\u00f5es de aplicativos e tr\u00e1fego de site.<\/p>\n Entre os recursos est\u00e3o o Spotify Pixel<\/strong>, Custom Audiences<\/strong> e novos indicadores de performance, ideais para marcas que buscam efici\u00eancia e controle em suas campanhas.<\/p>\n Criar an\u00fancios de \u00e1udio de alta qualidade nunca foi t\u00e3o f\u00e1cil. Com o lan\u00e7amento dos Spotify Gen AI Ads<\/strong>, anunciantes podem gerar roteiros e locu\u00e7\u00f5es com intelig\u00eancia artificial, sem custo adicional. A ferramenta est\u00e1 dispon\u00edvel nos EUA e Canad\u00e1 para quem utiliza o Ads Manager.<\/p>\n Al\u00e9m disso, o Spotify Creative Lab<\/strong> segue co-criando campanhas exclusivas com marcas globais. Parcerias com Coca-Cola, Oreo, Chevrolet e American Express j\u00e1 resultaram em experi\u00eancias imersivas e criativas na plataforma.<\/p>\n A consultoria Spotify AUX<\/strong> tamb\u00e9m entra em cena, conectando marcas com artistas, criadores e f\u00e3s por meio de a\u00e7\u00f5es culturais e conte\u00fado original. Nomes como Visa, Kona e Coca-Cola j\u00e1 fazem parte do projeto.<\/p>\n Com novas parcerias e m\u00e9tricas atualizadas, o Spotify est\u00e1 elevando sua capacidade de mensurar o impacto publicit\u00e1rio. A ferramenta Spotify Brand Lift<\/strong> foi aprimorada, assim como o suporte ao Spotify Pixel<\/strong> e a integra\u00e7\u00e3o com solu\u00e7\u00f5es de terceiros, como DoubleVerify<\/strong>, IAS<\/strong>, LiveRamp RampID<\/strong>, Unified ID 2.0<\/strong> (The Trade Desk) e PAIR<\/strong> (Google Display & Video 360).<\/p>\n Al\u00e9m disso, a nova segmenta\u00e7\u00e3o por est\u00e1gio de convers\u00e3o permite alcan\u00e7ar usu\u00e1rios com maior propens\u00e3o a instalar aplicativos ou visitar sites.<\/p>\n Com o consumo de v\u00eddeo em alta \u2014 o tempo de visualiza\u00e7\u00e3o cresceu 44% nos EUA no \u00faltimo ano \u2014 e ferramentas cada vez mais acess\u00edveis, o Spotify se consolida como um dos principais destinos para marcas que desejam impactar de forma criativa e mensur\u00e1vel.<\/p>\n A nova fase da plataforma \u00e9 um convite para anunciantes de todos os portes explorarem o poder da m\u00fasica, da voz e da tecnologia em campanhas que realmente conectam.<\/p>\n <\/p>\n O post Spotify anuncia novas solu\u00e7\u00f5es de publicidade que prometem transformar a forma como marcas criam, compram e medem an\u00fancios na plataforma<\/a> apareceu primeiro em Deolhonailha<\/a>.<\/p>\n<\/div>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":" O Spotify est\u00e1 renovando completamente sua plataforma de publicidade para atender \u00e0s diferentes necessidades de anunciantes ao redor do mundo. A gigante do streaming lan\u00e7ou recentemente novas ferramentas que facilitam o acesso a an\u00fancios no Spotify por meio de compra program\u00e1tica, autoatendimento e intelig\u00eancia artificial criativa. O objetivo? Tornar a… Continue lendo Spotify Ads Manager: evolu\u00e7\u00e3o do autoatendimento com novos recursos<\/strong><\/h3>\n
Criatividade em alta: produ\u00e7\u00e3o de an\u00fancios com IA e suporte especializado<\/strong><\/h3>\n
Medi\u00e7\u00e3o avan\u00e7ada para todos os est\u00e1gios do funil<\/strong><\/h3>\n
N\u00fameros que impressionam<\/strong><\/h3>\n
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O futuro da publicidade est\u00e1 no som (e no v\u00eddeo)<\/strong><\/h3>\n