Suzane von Richthofen teria espantado clientes de um salão de beleza em sua nova cidade

A chegada de Suzane Louise Magnani Muniz, ex-von Richthofen, a uma nova cidade estaria dando o que falar entre os moradores do local. Segundo informações publicadas por Ullisses Campbell da coluna True Crime, do O Globo, Suzane teria deixado a cidade de Bragança Paulista e se mudado com o marido, Felipe Zecchini Muniz, para Águas de Lindóia.

Leia também:

  • VÍDEO – Bebê de 2 meses é resgatado de enchente com familiares em SP: “Nível de água muito alto”
  • Tempo em SP: Chuva perde força, mas estado de alerta e atenção continuam
  • Motoristas de aplicativo são alvo de assaltos em série no interior de São Paulo
  • Mulher denunciou que foi estuprada por técnico de enfermagem durante crise convulsiva

De acordo com a publicação, a mudança de Suzane para outra cidade do interior de São Paulo teria sido motivada por uma mudança de emprego de seu marido. No entanto, a chegada da “personalidade” não agradou a vários moradores do local.

Em fala à coluna, uma moradora revelou que Suzane foi a um dos salões de beleza mais movimentados da região para fazer uma escova em seus cabelos, no entanto, ao chegar no local as demais clientes foram embora.

“Ilustre psicopata”

Conforme o colunista, desde que chegou na cidade Suzane foi flagrada em diversos momentos que vão desde um banho nas cachoeiras da Serra da Mantiqueira, a uma ida à feira de rua.

Os momentos em que a mulher, condenada a 39 anos de prisão pela morte de seus pais, é vista nas ruas e pontos turísticos da cidade não passa despercebido pelos moradores, que utilizam as redes sociais para compartilhar sua indignação com a presença de Suzane na cidade.

Em uma publicação, um morador chega a lamentar a presença da “ilustre psicopata” como uma das mais novas moradoras da cidade.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.