Santa Casa de SP revela o estado de saúde de funcionário esfaqueado após demissão

Em nota enviada ao Metro World News, o Hospital da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo confirmou a ocorrência envolvendo um técnico de enfermagem e um analista de recursos humanos da unidade. No dia 3 de fevereiro, ao ser comunicado sobre uma demissão por justa causa, o técnico esfaqueou o colega ao ter um suposto “surto”.

Leia também:

  • Jovem de 22 anos é roubada e estuprada por homem que a ajudou a concertar moto no Tocantins
  • Denúncia de maus-tratos: 210 animais em comércio irregular são resgatados no litoral de SP
  • Memphis Depay, do Corinthians, se pronuncia após ser condenado por dirigir alcoolizado em Mônaco: “Cometi um erro”
  • Vítima fatal do desabamento em igreja histórica de Salvador é uma turista de São Paulo

De acordo com a nota, a Santa Casa confirmou que o colaborador agredido, um analista de recursos humanos da unidade, foi socorrido no local e segue internado para tratamento médico no próprio hospital. Seu estado de saúde é considerado estável e ele recebe as medidas de suporte necessárias para se acompanhamento.

Entenda o caso

Na última segunda-feira (03) um técnico de enfermagem foi comunicado sobre sua demissão por justa causa sob suspeita de furtar pertences dos pacientes atendidos na unidade hospitalar da Santa Casa de São Paulo.

Ao saber que seria demitido, o homem conta que “ficou transtornado” e tentou esfaquear o analista de RH, que se defendeu com as mãos e entrou em luta corporal com o agressor na tentativa de desarmá-lo. Com ajuda de testemunhas, o agressor foi contido e preso em flagrante.

Em depoimento à polícia, o funcionário conta que portava a faca apenas para “dar um susto” no colega. Ele foi preso em flagrante e deve responder por tentativa de homicídio.

A identidade dos envolvidos no caso não foi divulgada.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.