Vítimas fatais da queda de um avião na Zona Oeste de São Paulo são identificadas

As vítimas fatais da queda de um avião de pequeno porte na Avenida Marquês de São Vicente, na Zona Oeste de São Paulo, foram confirmadas segundo publicação da CBN. As duas vítimas fatais seriam o advogado Márcio Carpena, proprietário da aeronave, e o piloto Gustavo Medeiros. A confirmação foi feita por Felipe Kussovski, sócio de Márcio e também proprietário da aeronave.

Leia também:

  • Vídeo mostra primeiros instantes após a queda de um avião na Zona Oeste de São Paulo
  • Avião cai em em movimentada avenida da Zona Oeste de São Paulo e atinge um ônibus
  • Grande São Paulo pode voltar a enfrentar temporais nesta sexta-feira, diz meteorologia

Márcio Carpena é advogado em Porto Alegre e um dos proprietários da aeronave que se acidentou na manhã desta sexta-feira, dia 7 de fevereiro. Pouco antes do acidente, ele utilizou suas redes sociais para compartilhar imagens do avião realizando o procedimento de pushback no Aeroporto do Campo de Marte.

Assim como Márcio, que tinha como destino a cidade de Porto Alegre, Kussovski também deixou a cidade de São Paulo na manhã de hoje, mas optou por seguir caminho em um voo comercial para Porto Alegre.

Entenda o caso

Por volta das 7h20 da manhã desta sexta-feira, dia 7 de fevereiro, uma aeronave de pequeno porte que saiu do Campo de Marte com destino a Porto Alegre, tentou realizar um pouso de emergência na Avenida Marquês de São Vicente, na região da Barra Funda.

Durante a tentativa de pouso, a aeronave acabou se chocando contra uma árvore e atingiu um ônibus, pegando fogo logo em seguida. Até o momento, dois corpos carbonizados foram retirados do interior do avião e outras sete pessoas, entre passageiros do ônibus e de outros veículos atingidos, foram resgatadas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.