Cenas de sexo em alto-mar registradas no litoral de SP podem ser consideradas um crime

Nos últimos dias um vídeo registrado em alto-mar na região de São Vicente, litoral de São Paulo, vem chamando atenção nas redes sociais. O registro, que chegou a receber mais de 140 milhões de visualizações enquanto estava disponível nas redes sociais, mostra um casal protagonizando cenas de sexo em cima de uma moto aquática.

Leia também:

  • Famílias estão menos endividadas e mais cautelosas com gastos
  • TOTVS abre inscrições para o programa de estágio 2025
  • Hospitais de São Paulo recebem visitas do projeto Rumo ao Riso
  • Idosa de quase 100 anos entra no mar pela primeira vez e descreve: “A água bateu no rosto e levou as lágrimas”

O responsável pelo registro foi um influenciador que seguia em direção à marina para deixar sua própria moto aquática, quando se deparou com o casal. Ao registrar as imagens, ele brinca com a situação e afirma: “Está vendo o que acontece em uma quinta-feira? E você trabalhando”. O vídeo em questão foi removido das redes sociais.

Segundo informações do G1, as imagens foram registradas em um local próximo à Garganta do Diabo, em São Vicente. O local, conhecido por ter um histórico de acidentes envolvendo embarcações, também é procurado por surfistas da região.

Se identificados, envolvidos podem responder legalmente

Além do registro feito pelo influenciador em uma praia do litoral de São Paulo, outros casos de cenas de sexo registradas ao ar-livre também chamaram atenção. No Rio de Janeiro, casos que ficaram conhecidos como “Surubão do Arpoador” e “Surubão de Búzios” também chegaram a viralizar nas redes sociais.

Vale lembrar que, caso identificados, os envolvidos na prática podem até mesmo responder criminalmente pelo ato. De acordo com o artigo 233 do Código Penal Brasileiro, a prática de ato obsceno em lugar público ou espaços abertos coletivos é crime, podendo levar à prisão dos envolvidos com pena de detenção por 3 meses a 1 ano, ou aplicação de multa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.