Homem tenta defender mulher que estava sendo perseguida pelo ex e é morto a facadas no interior de SP

Na tarde do último sábado, dia 08 de fevereiro, um homem, de 44 anos, foi morto ao tentar defender uma mulher que estava sendo perseguida pelo ex-companheiro.

O caso aconteceu no bairro Solo Sagrado I, em São José do Rio Preto, município localizado no interior do estado de São Paulo. As informações são do portal g1.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher, de 35 anos, que não teve o nome divulgado, contou à polícia que estava saindo do mercado quando viu que o ex-companheiro, de 37 anos, estava atrás dela.

Ela então pediu ajuda a um grupo de homens que estava perto de um bar, e a vítima, identificada como Adriano José Tasso, resolveu intervir para defendê-la.

O homem foi esfaqueado pelo suspeito, que até o momento não foi encontrado. Ele foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. Em seguida, foi levado para a Santa Casa devido à gravidade dos ferimentos, mas não resistiu.

Leia também:

Mulher busca por ajuda após ter parte da língua arrancada pelo companheiro

Ação de atirador de elite foi fundamental para salvar mulher feita refém pelo ex-namorado

Medidas protetivas de urgência

Assustada, a mulher fugiu para casa. Lá, ela foi informada pelo filho, de 11 anos, que o suspeito do crime tentou arrombar a porta do imóvel e pulou o muro.

Ela acionou a Polícia Militar, mas o homem não foi localizado. Ainda segundo o documento policial, a mulher contou que teve um relacionamento de dois meses com o suspeito.

Há um mês, ela pediu medidas protetivas de urgência contra ele, uma vez que o mesmo não aceitava o fim da relação.

O corpo de Adriano foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. O caso foi registrado como homicídio e, até o momento, ninguém foi preso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.