Mulher morre após ser agredida com golpes de martelo em SP; vítima foi encontrada seminua em uma área de mata

Na noite do último sábado, dia 08 de fevereiro, uma mulher, de 43 anos, foi morta com golpes de martelo, na Vila Bergamo, em Piraju, município localizado no sudoeste do estado de São Paulo. As informações são do portal g1.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima, identificada como Aline de Lourdes Emiliano, foi encontrada pela Polícia Militar seminua em uma área de mata, com ferimentos na cabeça.

Aline foi socorrida e levada para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela foi velada e sepultada no último domingo (9), no Cemitério Municipal Padre Luiz Menezes Bueno, em Piraju. Ela deixa dois filhos.

Leia também:

Após discussão, mulher de 53 anos é agredida pela própria filha com golpes de vassoura em SP

Passageiro agride e ameaça funcionário de aeroporto após ser impedido de embarcar em voo por chegar atrasado

Vídeo: trem de aterrissagem falha e avião faz pouso de barriga em aeroporto de Sorocaba

Mulher busca por ajuda após ter parte da língua arrancada pelo companheiro

Suspeitos presos

Ainda de acordo com o documento policial, os agentes conseguiram localizar e prender dois suspeitos de cometer o crime, de 21 e 23 anos, com a ajuda de testemunhas.

Em depoimento à polícia, os jovens disseram que agrediram a vítima por causa de uma briga que ela teve com a avó deles. No entanto, os dois mudaram a versão, alegando que cometeram o crime a mando de um terceiro homem.

O martelo usado no crime foi encontrado lavado embaixo de um armário na casa dos rapazes. Os dois foram presos pela Polícia Militar e a ocorrência foi registrada como feminicídio e fraude processual no 1º Distrito Policial da cidade.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.