Mania de Você: Mércia pode ir presa na reta final da novela das nove

Luma (Agatha Moreira) pode ser responsável por Mércia (Adriana Esteves) ser presa nos capítulos finais de Mania de Você, por falsidade ideológica. A chef de cozinha descobre que a mãe de Mavi (Chay Suede) trocou de identidade com uma freira, enquanto Sirley sofre horrores.

Leia também:

Dona de Mim: Rafael Vitti será o filho ambicioso de Tony Ramos

Êta Mundo Bom! 2: Ator do Porta dos Fundos vive detetive na novela

Vale Tudo: Leandro Firmino está pronto para viver o motorista Jarbas

Na cena da novela das nove, prevista para a próxima semana, Luma está decidida a impedir que o resort seja vendido para Magda (Debora Lamm) e também que o marido seja preso pela morte de Molina (Rodrigo Lombardi), que segue vivo em seu iate e bate boca com a sogra, que joga na cara tudo que fez para a chef continuar com sua vida de luxo.

Magda (Debora Lamm) quer comprar o Albacoa de Mércia (Adriana Esteves)

“Você é muito ingrata. Eu te reergui, fiz o Mavi te encher de dinheiro, casei vocês dois, te dei a família que você nunca teve. Você se esquece que eu tenho o pen-drive que pode botar tudo isso aqui pelos ares?”, diz a ex-governanta.

Luma chama Mércia de farsante e diz que todos vão descobrir os podres da família: “A Mércia é uma farsante e o filho matou o próprio pai, olha que família de ouro. Vai ser um escândalo de proporções interplanetárias”, declara a personagem de Agatha Moreira.

Novela substituta

O último capítulo de Mania de Você vai ao ar em 28 de março. Na segunda-feira, 31, o remake de Vale Tudo assume o horário das 21h na TV Globo, com Taís Araujo e Bella Campos, nos papéis das protagonistas Raquel e Maria de Fátima, que são mãe e filha.

Debora Bloch é quem leva Odete Roitman na adaptação de Manuela Dias e Paolla Oliveira assume sua filha, Heleninha Roitman. Malu Galli fica responsável por viver Celina, irmã da grande vilão, já os atores Renato Góes e Cauã Reymond voltam à TV Globo como Ivan e César.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.