Almeida Junior sorteia seis carros elétricos de luxo na campanha do Dia das Mães

Promoção acontece entre 24 de abril e 15 de junho nos seis shoppings do grupo e dá a chance de concorrer a um Volvo EX30 Plus por shopping

Uma das datas mais afetivas do primeiro semestre, o Dia das Mães será celebrado com uma campanha especial nos shoppings da Almeida Junior . A partir de 24 de abril, os clientes que realizaram compras nas lojas físicas dos empreendimentos concorreram a um Volvo EX30 Plus, modelo 100% elétrico, avaliado em R$ 270 mil. O sorteio será realizado individualmente em cada um dos seis shoppings do grupo.

Participam da promoção o Balneário Shopping (Balneário Camboriú), o Garten Shopping (Joinville), o Nações Shopping (Criciúma), o Neumarkt Shopping e o Norte Shopping (Blumenau), além do Continente Shopping (Grande Florianópolis). A cada R$ 300 em compras, incluindo o estacionamento, o cliente ganha um número da sorte. Compras a partir de R$ 1.500 garantem ainda 10 números da sorte extras.

Os cupons podem ser gerados pelo aplicativo AJFans ou nos balcões de trocas até 15 de junho, às 23h. O sorteio será realizado no dia 18 de junho e os nomes dos vencedores divulgados no dia 20.

“Queremos que cada visita aos nossos shoppings seja uma oportunidade de viver algo especial, na escolha do presente ou na chance de ganhar um carro icônico como o Volvo EX30. É uma ação pensada para emocionar e aproximar ainda mais o público das nossas marcas”, afirma Rogério Alves, Diretor de Marketing e Relacionamento da Almeida Junior.

A campanha também conta com o sistema de “indicação premiada” no aplicativo: quem indicar um amigo para participar da promoção receberá números da sorte extras. O regulamento completo e mais detalhes estão disponíveis nos sites oficiais dos shoppings.

O post Almeida Junior sorteia seis carros elétricos de luxo na campanha do Dia das Mães apareceu primeiro em Deolhonailha.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.