Mulher descobre ‘sem querer’ que estava desaparecida há 11 anos

Uma mulher tentou registrar um boletim de ocorrência após perder um de seus documentos e não conseguiu, depois de descobrir que estava desaparecida há 11 anos.

Mulher desaparecida a 11 anos

A história de Dayanara Spring é um tanto curiosa: a costureira e fotógrafa descobriu que não podia registrar um boletim de ocorrência por seus documentos perdidos, pois estava desaparecida há 11 anos.

Desaparecimento em 2008

Ela relatou em entrevista à Rede Massa|SBT que, em 2008, quando morava com sua tia em Toledo, a então jovem de 14 anos decidiu fugir de casa.

“Foi uma daquelas coisas de adolescente, né? Eu me sentia incompreendida e resolvi fugir de casa. Achei que ia conseguir um trabalho, alugar uma casa e viver sozinha”, disse a mulher.

LEIA TAMBÉM:

  • Vulcão mais alto do mundo expele R$ 36 mil em pó de ouro todos os dias
  • “Dei à luz na casa da minha amiga e ela me enviou uma conta pelos danos”

Dayanara contou que, nos dois primeiros dias após fugir, dormiu na casa de amigas durante o final de semana, mas na segunda-feira, quando os pais souberam que ela havia fugido, ela dormiu na rua.

“Fez muito frio naquele dia, e na terça-feira de manhã eu fui para a casa de uma amiga, e a mãe dela me levou ao conselho tutelar”, relatou Dayanara.

Boletim de ocorrência ficou aberto

Após voltar para a casa da tia, ambas acharam que o caso seria encerrado, mas a mulher ficou na lista dos desaparecidos por 11 anos.

Ela foi orientada a dar baixa no boletim de ocorrência, para que possa regularizar todos os seus documentos.

O post Mulher descobre ‘sem querer’ que estava desaparecida há 11 anos apareceu primeiro em Massa News.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.