Homem que morreu afogado no Litoral do Paraná era professor

Leonardo Sanches é o homem que estava desaparecido e morreu em Matinhos, no Litoral do Paraná. A vítima tinha 35 anos e era de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Ele estava desaparecido desde domingo (10) no balneário Riviera e foi encontrado nesta segunda-feira (11) pelo Corpo de Bombeiros. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a busca pelo homem que desapareceu no mar começou no domingo. No entanto, a vítima foi encontrada por volta das 17h desta segunda-feira.

VEJA TAMBÉM:

  • Corpo de jovem desaparecido no mar é encontrado no Litoral do Paraná 
  • Corpo de homem morto pelo filho é encontrado 35 anos após o crime

Leonardo foi candidato à vereador na Grande Curitiba 

Leonardo Sanches se formou em Direito e atuou como funcionário da Câmara Municipal de Vereadores de Piraquara. Além disso, concorreu ao cargo de vereador em Piraquara nos anos de 2020 e 2024 e era professor.

A morte precoce de Leonardo gerou comoção nas redes sociais. O prefeito de Piraquara, Josemar Fróes, prestou sua homenagem ao professor. Veja:

“Após confirmação do Corpo de Bombeiros, com tristeza e pesar comunico o afogamento do amigo, Leonardo Sanches. Manifestamos nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos que conviveram com esse jovem e promissor rapaz.”

O post Homem que morreu afogado no Litoral do Paraná era professor apareceu primeiro em Massa News.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.