Geração Chiquititas no SBT: Programa nostálgico reúne o elenco de 1997

O primeiro elenco da novela ‘Chiquititas’, que marcou os anos entre 1997 e 2001, voltou ao SBT para revelar os segredos dos bastidores no programa especial ‘Geração Chiquititas’. Além da TV aberta, o projeto também estreia no streaming do canal criado por Silvio Santos.

Leia também:

2ª temporada de ‘Ilhados com a Sogra’: Trailer, participantes e data de estreia

Elenco de Êta Mundo Bom! 2: Casal de atores garantem participação na novela

Bastidores da novela das sete: Giovanna Lancellotti negocia seu retorno em 2025

Tiago Abravanel apresenta o especial do SBT

Quando ‘Geração Chiquititas’ estreia no SBT e +SBT

O programa ‘Geração Chiquititas’ estreia na programação do SBT e no catálogo do +SBT no domingo, 15 de dezembro, reunindo o primeiro elenco da novela infantil. No streaming, pelo canal +Novelas, o projeto estreia às às 20h, e na TV aberta, logo após, dentro do ‘Programa Silvio Santos’, apresentado por Patricia Abravanel.

O ‘Geração Chiquititas’ também será lançado no Canal +POP, no +SBT, na segunda-feira, 16 de dezembro, no Canal +Saudade, no +SBT, na terça-feira, 17, e no Catálogo +SBT, na quinta-feira, 19.

O que esperar do ‘Geração Chiquititas’, no SBT e +SBT

O programa ‘Geração Chiquititas’ vem dominando as redes sociais e, além de detalhes dos bastidores da novela gravada na Argentina, o elenco da versão original da novela apresenta as icônicas musicais e coreografias.

Quem comanda o ‘Geração Chiquititas’ no SBT e +SBT

Tiago Abravanel vai comandar o reencontro do elenco no ‘Geração Chiquititas’. Fã da novela, ele conduz um bate-papo repleto de nostalgia com os atores, atrizes e com alguns fãs presentes na plateia, que vão rever e reviver cenas marcantes, relembrar entrevistas com grandes apresentadores da época, como Gugu e Hebe. Um balé infantojuvenil vai reproduzir ainda as coreografias icônicas da ‘Chiquititas’.

O programa ‘Geração Chiquititas’ tem direção de Solange Serafim, assistência de direção de Camila Massarelli, roteiro de Celia Oshima, assistência de roteiro de Lucas Sedemac e supervisão artística de Michael Ukstin.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.