Polícia Civil intensifica buscas por mulher desaparecida

Daniela Bolson está desaparecida desde a véspera do Natal – Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil intensificou as buscas por Daniela Bolson, de 46 anos, moradora de Caxias do Sul. Ela está desaparecida desde o dia 24 de dezembro, quando seu veículo foi encontrado às margens de uma rodovia. O Corpo de Bombeiros auxilia nas buscas.

Daniela Bolson é professora em Caxias do Sul e a última vez que foi vista foi no dia 23 de dezembro. Ela saiu de casa em uma Fiat Strada na madrugada do dia 24 e não foi mais vista. Um produtor rural encontrou o veículo estacionado às margens da BR-116, entre as cidades de Campestre da Serra e Vacaria. A chave do veículo estava na ignição. 

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Caxias do Sul tomou vários depoimentos ao longo da tarde de quinta-feira. Diante do quadro, o delegado regional de Vacaria, Carlos Alberto Defaveri, acionou oficialmente o Corpo de Bombeiros para buscas em uma área de mata. Os bombeiros fazem buscas com a utilização de um drone com câmera termográfica e cães farejadores para tentar localizar a professora. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.