Quantos filhos Bradley Cooper tem? O ator se tornou pai há quase 8 anos

Bradley Cooper é reconhecido mundialmente graças ao seu trabalho como ator, diretor e produtor em produções de sucesso de Hollywood desde sua estreia no final dos anos 1990.

Ao longo de mais de duas décadas de carreira, ele desempenhou todos os tipos de papéis, como Phil em T’he Hangover’, Patrick Solitano em ‘Silver Linings Playbook’ ou Jackson Maine em ‘A Star Is Born’.

Porém, nenhum papel lhe trouxe mais satisfação do que o de pai, papel no qual estreou há quase oito anos e tem desempenhado com amor e maturidade sem descuidar do trabalho no meio ambiente.

“A paternidade… tudo mudou”, ele expressou no SmartLess em 2022. “Tudo fica absolutamente obscurecido ou tornado glorioso pelo fato de eu ser pai de um ser humano maravilhoso.”

Quem são os filhos de Bradley Cooper?

Bradley Cooper fez sua estreia como pai com o nascimento de sua primeira e até agora única filha, Lea De Seine Shayk Cooper, em 21 de março de 2017 na cidade de Los Angeles, Califórnia.

A menina é fruto de seu romance com a modelo russa Irina Shayk, com quem namorou de 2015 a 2019. Porém, ambos mantêm uma relação cordial para o bem da menina.

“Ele é o melhor pai com quem Lea e eu poderíamos sonhar”, disse Shayk em entrevista à revista Elle no final de 2023. “Sempre funciona, mas sempre funciona porque fazemos funcionar.”

View this post on Instagram

A post shared by ɪʀɪɴᴀ sʜᴀʏᴋ ▫ 🇳🇴 (@team.irinashaykk)

O ex-casal tenta afastar a menina de 7 anos dos holofotes, mas já falou dela em algumas ocasiões. Lea inclusive já acompanhou o pai em algumas estreias.

Uma das coisas que Cooper disse sobre sua filha é que ela o lembra de seu falecido pai, Charles. “Vejo meu pai nela com frequência”, disse ele a Oprah no SuperSoul Conversations em 2019.

“Não acredito que vou admitir isso, mas tive momentos em que… eu estava na sala com ela e pensei, ‘Pai?’ Há momentos em que ele se parece muito com o meu pai”, frisou.

View this post on Instagram

A post shared by Bradley Cooper (@bradleycooper.br)

Em outra ocasião, o indicado ao Oscar confessou no podcast SmartLess que nada lhe traz mais alegria na vida do que criar sua única filha e passar tempo com ela.

“Você tem essa coisa maravilhosa ou essa inovação com um roteiro, ou você tem esse momento maravilhoso neste set ou em uma sala de edição… você tem cerca de 40 desses momentos todos os dias com sua filha”, disse ele.

Da mesma forma, em conversa com a NPR, ele disse que se esforça para fazer sua filha se sentir amada como quando era criança. “É isso que quero que minha filha tenha: que sempre se sinta amada”, disse ela.

A estrela que recentemente completou 50 anos chegou a afirmar que deve sua vida a Lea. “Honestamente, não tenho certeza se estaria vivo se não fosse pai”, admitiu ele ao Armchair Expert em 2024.

View this post on Instagram

A post shared by ɪʀɪɴᴀ sʜᴀʏᴋ ▫ 🇳🇴 (@team.irinashaykk)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.