BBB 25: Conselho precioso e VIP e Xepa definidos, após a 1ª Prova do Líder

A dupla Pipoca Vinícius e Aline levou a melhor na primeira Prova do Líder do ‘BBB 25′ e precisou decidir quem fica no Vip e na Xepa durante a exibição do programa ao vivo. Eles ainda escolheram a dupla Edy e Raissa para formarem o primeiro paredão.

Leia também:

BBB 25: Vinícius responde sobre sexualidade e Gracyanne chama a atenção de Belo

Camarote BBB 25: Diego Hypolito é desmascarado pela edição e desabafa com sister

Bombas em ‘Garota do Momento’: Acidente fatal e nova personagem agitam a novela

Edilberto avalia se pode ser eliminado no primeiro Paredão da temporada

Quem está no VIP e na Xepa do ‘BBB 25′

Os líderes Vinícius e Aline, os primeiros do ‘BBB 25′, colocaram as duplas Camila e Thamiris, Joselma e Guilherme e Renata e Eva no VIP.

Já as duplas Arleane e Marcelo, João Gabriel e João Pedro, Edilberto e Raissa, Vitória Strada e Mateus, Diogo Almeida e Vilma, Gracyanne Barbosa e Giovanna, Diego Hypolito e Daniele Hypolito e Maike e Gabriel na Xepa.

Vinícius e Aline vencem 1ª Prova do Líder do ‘BBB 25′

A disputa pelo prêmio milionário no Big Brother Brasil 25 começou com a vitória da dupla Pipoca Vinícius e Aline na primeira Prova do Líder da temporada, que aconteceu na noite desta quinta-feira, 16 de janeiro. Eles garantiram mais uma semana no jogo e também mandaram a dupla Edy e Raissa para o paredão.

Maike aconselha Edilberto a não se justificar

Edilberto recebe conselhos durante a madrugada de sexta

Durante a madrugada desta sexta-feira, 17 de janeiro, Maike aconselhou Edilberto, que estava no Quarto Fantástico. Durante a conversa sobre os conflitos do palhaço profissional com os líderes Vinícius e Aline, o representante comercial afirmou que ele não precisa justificar suas atitudes o tempo todo.

“Mano, segura um pouco. Porque se você já sabe que, na sua convicção, você não fez nada de mal, é isso. Não precisa ficar se justificando”, disse Maike, afirmando que outros participantes, além de Aline e Vinícius, entram na história e acabam dando umalição de moral.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.