Mulher de 51 anos é ameaçada com faca pelo companheiro na frente de uma Delegacia da Mulher em Botucatu, SP

Na última quinta-feira, dia 16 de janeiro, uma mulher, de 51 anos, foi ameaçada com uma faca pelo próprio companheiro na frente de uma Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em Botucatu, município do estado de São Paulo. O suspeito foi preso em flagrante. As informações são do portal G1.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima havia sido agredida pelo homem no dia anterior (15), e estava na unidade policial para denunciar a violência doméstica.

O momento em que o homem, de 40 anos, ameaçou a esposa com a faca foi presenciado por uma funcionária da delegacia, que imediatamente acionou um investigador.

Leia também:

Polícia Militar Rodoviária apreende carga com mais de 1 milhão de maços de cigarros contrabandeados em SP

Ex-companheiro briga na Justiça contra mulher ganhou R$ 103 milhões na Mega-Sena; entenda

Helicóptero que caiu em Caieiras e matou dois já tinha tido problema técnico em 2023

Mega da Virada: idosa teria ganho mais de R$ 70,6 milhões se jogo tivesse sido registrado em lotérica

Ao chegar no local, o policial civil encontrou a mulher acuada, sentada na calçada. Já o suspeito, ainda de acordo com o documento policial, estava com o objeto ainda nas mãos, ofendendo e intimidando a vítima para que ela deixasse de fazer a denúncia.

Ela estava com marcas nos braços, próximo dos olhos e dores de cabeça por causa da agressão no dia anterior. A mulher realizou exame de corpo e delito, e o homem, que conforme o registro já tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e homicídio, foi preso em flagrante. No entanto, a Polícia Civil solicitou que a prisão em flagrante fosse convertida para prisão preventiva.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.