Homem é preso ao ferir o pescoço da companheira com uma faca após desentendimento em Itatinga, SP

No último domingo, dia 19 de dezembro, um homem, que não teve a identidade divulgada, feriu o pescoço da própria companheira com uma faca, em Itatinga, cidade no interior do estado de São Paulo. Ele foi preso em flagrante.

De acordo com informações do g1, consta no boletim de ocorrência que os dois se desentenderam ainda no sábado (18). E, na manhã seguinte, o homem então pegou uma faca e a passou no pescoço da vítima.

Mesmo com lesões, a mulher conseguiu fugir e populares acionaram o Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal. Após buscas, o homem foi localizado na casa de seus pais.

Ainda conforme o documento policial, à Guarda Municipal, a vítima contou que não foi a primeira vez que ela havia sido agredida pelo companheiro. O homem foi preso em flagrante por violência doméstica e lesão corporal, e encaminhado para a Cadeia Pública de Itatinga (SP).

Homem de 33 anos é preso por matar a própria companheira com taco de madeira no interior de SP

Na última sexta-feira, dia 17 de janeiro, uma jovem, de 23 anos, foi morta a pauladas pelo próprio companheiro dentro de casa. O crime aconteceu no Jardim Boa Esperança, em Hortolândia, município no interior do estado de São Paulo. As informações também são do g1.

De acordo com o registro da ocorrência, os agentes da Polícia Militar (PM) abordaram um homem na rua, no domingo (19), que confessou ter matado a companheira, identificada como Vitória Rosa de Oliveira, dentro de casa.

O autor do crime, de 33 anos, que não teve o nome divulgado, levou os policiais até o local. Lá, o corpo da vítima foi encontrado escondido enrolado em um lençol.

Leia na íntegra: Homem de 33 anos é preso por matar a própria companheira com taco de madeira no interior de SP

Adicionar aos favoritos o Link permanente.