Mulher de 51 anos tem a casa invadida por ex-companheiro e é agredida e ameaçada por ele no RJ

Na última segunda-feira, dia 20 de janeiro, um homem, de 42 anos, foi preso após invadir a casa da ex-companheira, agredi-la e ameaçá-la, no distrito de Falcão, em Quatis, município na Microrregião do Vale do Paraíba Fluminense, no estado do Rio de Janeiro. As informações são do g1.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, de 51 anos, contou que foi agredida e ameaçada pelo suspeito. Segundo a mulher, o filho dela, de 26 anos, também foi ameaçado.

Ainda conforme a PM, o rapaz agrediu o supercílio esquerdo do homem para se defender dos ataques. A agressão provocou um ferimento na região.

Leia também:

Idoso de 75 anos é preso suspeito de agredir companheira com golpes de machado em Araçariguama; estado da vítima é grave

Policial de folga reage a assalto em farmácia em SP; um suspeito foi morto e outros 2 fugiram

“Surubão de Búzios”: PM intensifica policiamento na região para evitar novas ocorrências

Pai de turista paulista morto no CE nega que filho usasse camiseta com símbolo de facção: “Querem inverter”

No momento da prisão, o suspeito se recusou a entrar na viatura e foi necessário o uso de gás para conseguir algemá-lo, segundo a polícia. Desacordado, ele foi levado para o Hospital de Porto Real, onde foi atendido e liberado.

Após sair da unidade de saúde, o homem foi encaminhado para a delegacia de Porto Real e vai responder por invasão de domicílio, lesão corporal contra a mulher como violência doméstica e familiar e por vias de fato.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.