Onde assistir ao vivo o Oscar 2025 sem precisar sair do sofá

A confirmação de que Fernanda Torres e o filme ‘Ainda Estou Aqui’ concorrem ao Oscar de 2025 levou os brasileiros ao delírio nas redes sociais, mas chegou a hora de colocar na agenda quando e onde assistir, sem sair do sofá, quem serão os premiados da 97ª edição, que acontece no Dolby Theatre, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Leia também:

Didi está vivo! Equipe explica ‘post de luto’ no perfil de Livian Aragão

BBB 25: Design alerta sobre os efeitos da decoração nostálgica nos participantes

Tal mãe, tal filha: Fernanda Montenegro celebra indicação de Fernanda Torres ao Oscar

Duna: Parte 2, da Warner Bros, concorre em cinco categorias: Melhor Filme, Fotografia, Design de Produção, Som e Efeitos Visuais

Marque na agenda onde assistir a premiação do Oscar 2025

A transmissão completa da premiação do Oscar será transmitida no domingo, 2 de março, pela MAX e também pela TNT. A confirmação aconteceu por meio de um comunicado enviado à imprensa, garantindo também que os flashs do tapete vermelho e do pré-show não vão escapar.

Os incêndios em Los Angeles

A Academia confirmou que a 97ª cerimônia do Oscar contará com uma homenagem especial aos bombeiros que estiveram na linha de frente que ajudaram a combater os incêndios em Los Angeles, que atingiu muitas casas, incluindo a de famosos, como a dos atores Mark Hamill, Mandy Moore e Eugene Levy, que fugiram das chamas.

O filme protagonizado pela atriz Fernanda Torres representa o Brasil no Oscar 2025

‘Ainda Estou Aqui’ e suas três indicações ao Oscar de 2025

‘Ainda Estou Aqui’, filme estrelado por Fernanda Torres, concorre ao Oscar de 2025 em três categorias: Melhor Atriz, Melhor Filme Internacional e Melhor Filme.

Emocionada, Fernanda Torres disse que as nomeações ao Oscar jamais serão esquecidas: “É uma coisa histórica e emocionante para mim, pela minha mãe ter estado nesse lugar 25 anos atrás pelas mãos do Walter. E também pelo que isso significa para o cinema brasileiro”, disse ela, relembrando o momento em que a mãe, Fernanda Montenegro, foi indicada para a mesma categoria na produção Central do Brasil (1999).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.