Sean ‘Diddy’ Combs deixou a cadeia para ir a hospital tarde da noite, diz jornal NY Post

Preso por diversas acusações de estupro e tráfico sexual, Sean ‘Diddy’ Combs deixou o Centro de Detenção Metropolitana de Nova York tarde da noite na última quinta-feira para ir a um hospital do Brooklin, segundo notícia do site The New York Post.

Segundo o jornal, o horário tardio teria sido especialmente escolhido para que P.Diddy não chamasse atenção dos demais pacientes e evitasse boatos e especulações da imprensa.

Diddy foi ao hospital, segundo o jornal, para fazer uma ressonância magnética no joelho, que o estava “incomodando muito’. O rapper tem um histórico de problemas nesse joelho desde que correu a maratona de Nova York, segundo fontes do jornal.

LEIA TAMBÉM:

João Guilherme comemora aniversário com festa grandiosa e presença de Bruna Marquezine

Ana Maria Braga é hospitalizada após picada de escorpião em sua fazenda no interior de SP

Combs não passou a noite no hospital. Assim que terminou o exame, voltou para sua cela no centro de detenção, garantiu a fonte.

O rapper aguarda julgamento por tráfico sexual, extorsão e prostituição. Além de ser acusado de abusar de várias mulheres, testemunhas disseram à polícia que ele obrigava amantes a participarem de perfomances sexuais com acompanhantes masculinos e filmava os encontros para usar contra suas vítimas.

Combs negou todas as acusações. Seu julgamento começa em maio.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.