Spin-off de Irmandade: Seu Jorge está confirmado no filme da Netflix

O filme spin-off da série brasileira Irmandade será colocado no catálogo da Netflix em 2025 e o cantor Seu Jorge foi confirmado no elenco, mesmo após a morte de seu personagem na 2ª temporada da série. O artista interpreta Edson, irmão da protagonista vivida por Naruna Costa, que volta em cenas de flashback.

Leia também:

Dona de mim: Giovanna Lancellotti surge separada e mãe de menino

Gabriel Leone e Bruna Marquezine estão juntos nesta minissérie da Max

Estes são os documentários da Netflix que você não pode perder em 2025

Naruna Costa retorna como a protagonista Cristina no filme spin-off

Aliás, no filme, Naruna Costa continua dando vida a personagem principal desta produção que acontece na São Paulo de 1990 e apresenta Cristina como uma advogada íntegra, mas que confronta os seus próprios limites morais.

Na série, disponível no catálogo da Netflix, ela também descobre que Edson, um irmão que nunca conheceu, é o líder de uma facção criminosa que leva o nome da série. Recentemente, a plataforma divulgou outras produções true crime que serão lançadas em 2025.

Outras atuações de Seu Jorge

A série brasileira Irmandade (Netflix) não foi o primeiro trabalho de Seu Jorge como ator. Desde 2002, quando interpretou Mané Galinha no filme Cidade de Deus e apareceu como ele mesmo no documentário Moro no Brasil, é que o artista chama a atenção dos diretores e autores.

Leia também:

Vale Tudo: Bella Campos leva uma versão diferente de Maria de Fátima

Êta Mundo Bom! 2: Romeu não volta e Klebber Toledo revela o motivo

Show da Fresno na Zona Leste de São Paulo tem data e local confirmados

Seu Jorge protagonizou a história de Carlos Marighella no filme que virou minissérie na TV Globo

Em 2010, Seu Jorge foi escalado para Tropa de Elite 2, onde deu vida a Beirada e, em 2013, ele apareceu como cantor no filme Cidade de Deus – 10 Anos Depois. Pulando para 2021, Seu Jorge voltou às telas do cinema para contar a história de Marighella, onde apareceu sendo Carlos Marighella, e também foi protagonista do longa Pixinguinha, Um Homem Carinhoso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.