Sintonia: Festa na capital paulista impulsiona a temporada final

Cerca de 10 mil pessoas se despediram da série Sintonia na Zona Oeste da capital paulista, neste fim de semana, quando aconteceu O Último Baile, festa que celebra a chegada da quinta e última temporada  na Netflix e mostra que a produção encerra sendo um dos maiores sucessos da plataforma.

Leia também:

Mania de Você: Gisele Fróes ajuda Luma e Tomás fica transtornado

Spin-off de Irmandade: Seu Jorge está confirmado no filme da Netflix

Atriz veterana de Round 6 enfrentava o segundo diagnóstico de câncer

Festival O Último Baile reuniu 10 mil fãs da série da Netflix em São Paulo

Integrantes do elenco como Christian Malheiros (Nando), Bruna Mascarenhas (Rita), Jottapê (Doni), Julia Yamaguchi (Scheyla), MC M10 (Formiga), MC Rhamon (Pulga), Jefferson Silvério (Rivaldinho) e Júlio Silvério (Jaspion) e artistas do funk, rap e trap, como Racionais MC’s, MC Hariel e Gloria Groove, estavam no Memorial da América Latina, palco do festival gratuito que teve 10 horas de duração. Os diretores Johnny Araújo, Daniela Carvalho e Denis Cisma também apareceram.

A quebrada na Netflix

O ator Christian Malheiros reforçou que Sintonia levou a quebrada paulistana para a Netflix e botou o funk paulista para todo mundo ouvir: “Sem os fãs, não estaríamos aqui e somos muito gratos por quem nos acompanhou até o último corre”, disse o famoso. Jottapê também disse que a série só ganhou vida devido ao fãs que “abraçaram de verdade” a produção.

A estreia de Sintonia

A quinta e última temporada de Sintonia estreia no catálogo da Netflix no dia 5 de fevereiro, colocando Nando, Rita e Doni para enfrentar desafios intensos que podem mudar completamente o rumo de suas vidas, mas também fortalecer a amizade.

A série é baseada em uma ideia original de KondZilla e foi criada em conjunto com Felipe Braga e Guilherme Quintella. A direção geral da quinta temporada é de Johnny Araújo e a direção dos episódios é de Johnny Araújo, Daniela Carvalho e Denis Cisma, com produção executiva de Caio Gullane e Fabiano Gullane.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.