Agente penitenciário agredido no interior de São Paulo segue internado em estado grave

Câmeras de segurança registraram o momento em que um agente penitenciário é agredido a socos e alvejado com dois tiros em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O homem, que não teve sua identidade revelada, foi socorrido e segue internado em estado grave no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. Com as imagens, a Polícia Civil investiga o caso como tentativa de homicídio.

Leia também:

  • São Paulo tem mais de 2.200 vagas de emprego disponíveis no Cate
  • Morre aos 52 anos a bispa Keila Ferreira, exemplo de fé e dedicação à igreja
  • Parceria entre a Acadêmicos do Tatuapé e a Defensoria Pública promove atendimento jurídico na quadra da escola
  • Jovem condenada por desviar dinheiro de formandos da USP obtém registro de médica

De acordo com as informações divulgadas até o momento, o crime ocorreu perto das 21h30 na Rua Ipanema, na Vila Virgínia. O homem caminhava pela rua quando dois agressores descem de um carro e correm em sua direção. Ele ainda tenta fugir, mas acaba sendo pego pelos homens, que o agridem com socos e chutes antes de derrubá-lo no chão, onde foi alvejado por dois disparos de arma de fogo.

Estado grave

Após as agressões a vítima foi abandonada na rua, onde foi localizada e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhada ao Hospital das Clínicas onde permanece internada em estado grave.

Com as imagens em mãos, a Polícia Civil agora busca por informações sobre a identidade dos suspeitos. Ao menos três pessoas podem estar envolvidas com a tentativa de homicídio, sendo os dois agressores e o motorista do veículo. A expectativa é de que moradores da região sejam ouvidos pelas equipes que atuam no caso.

Até o momento, a vítima não teve sua identidade divulgada.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.