Homem de 46 anos é agredido pelo próprio irmão com golpes de enxada na cabeça no interior de SP

Na tarde do último domingo, dia 02 de fevereiro, um homem, de 46 anos, que não teve o nome divulgado, ficou ferido após ser agredido pelo próprio irmão com golpes de enxada na cabeça.

O caso aconteceu em Piedade, município do interior de São Paulo, localizado na Região Metropolitana de Sorocaba. O suspeito, de 43 anos, foi preso em flagrante. As informações são do portal g1.

De acordo com a Polícia Militar (PM), ele e a vítima foram localizados na residência em que moravam, que fica no bairro dos Cotianos, após uma denúncia feita por vizinhos.

No local, a vítima foi encontrada desacordada e com diversos cortes na cabeça. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o hospital Santa Casa de Piedade.

À polícia, o suspeito confessou que havia agredido o irmão durante discussão familiar. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e levado para a delegacia de Votorantim (SP). A enxada foi apreendida e o caso é investigado.

Veja também:

Gato é sacrificado após ser espancado em SP; testemunha diz que o animal recebeu pauladas e foi atirado na rua

Agente penitenciário agredido no interior de São Paulo segue internado em estado grave

Gêmeos de 19 anos morreram ao entrar em lago com placa de “proibido nadar”

Homem de 35 anos é baleado diversas vezes durante briga de bar no interior de São Paulo

Na tarde de domingo (02), um homem, de 35 anos, foi baleado diversas vezes durante uma briga de bar, em Cruzeiro, cidade localizada no interior do estado de São Paulo. Ninguém foi preso. As informações também são do g1.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o caso ocorreu na rua Constantino Zamponi, no bairro Santa Luzia, onde fica o estabelecimento em que a briga começou, por volta das 16h30.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar no local, descobriu que a vítima já havia sido socorrida e encaminhada para o Pronto-Socorro. Os agentes da PM chegaram a ir até a unidade de saúde, porém não conseguiram falar com o homem pois ele estava sob efeito de medicamentos. Leia na íntegra clicando aqui.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.