Homem mata a ex-mulher a tiros em canavial e tira a própria vida em Itapira, SP

Na noite da última segunda-feira, 03 de fevereiro, uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi morta a tiros pelo ex-marido em um canavial, no bairro Machadinho, em Itapira, município no interior do estado de São Paulo. As informações são do portal g1.

De acordo com a Guarda Municipal (GM), o suspeito, que também não teve a identidade revelada, agrediu dois dos três filhos que têm com a vítima antes de matá-la. Ele tirou a própria vida após cometer o crime.

O homem teria ido até a casa da ex, que fica em uma área rural, com uma arma. Ainda conforme a GM, ele atirou contra um dos filhos, que foi atingido de raspão no braço, e deu uma coronhada na cabeça do outro.

Leia também:

Mulher denunciou que foi estuprada por técnico de enfermagem durante crise convulsiva

Imagens de câmeras são analisadas em caso de mulher que morreu após denunciar estupro em UTI de hospital

Pai envenena filho com achocolatado e divulga vídeo íntimo da mãe da criança nas redes sociais

Em seguida, o suspeito teria pegado a mulher pelo braço e a levado para o meio de um canavial. No local, ele matou a ex e, depois, tirou a própria vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local.

As crianças foram encaminhadas para o Hospital Municipal da cidade. Lá, ambas passaram por atendimento e estão sob os cuidados da avó. Os três filhos do casal passaram por atendimento psicológico pela Secretaria Municipal de Saúde.

A ocorrência foi registrada como feminicídio, lesão corporal e suicídio pela Delegacia de Mogi Guaçu. A perícia também foi acionada.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.