Vale Tudo: Gildo será uma mulher no remake escrito por Manuela Dias

Gildo, personagem feito pelo ator Fernando Almeida na versão original de Vale Tudo, será uma mulher e chamará Gilda no remake da novela.  Antes dessa mudança, a autora Manuela Dias também revelou um segredo sobre Maria José.

Leia também:

Mania de Você: Filipa assume suas mentiras em cenas finais da novela

Garota do Momento: Galã destrói namoro de Beatriz e Beto nesta cena

Protagonista de ‘No Rancho Fundo’ e ‘Império’ está confirmado em ‘Vale Tudo’

Atriz Letícia Vieira assume papel que foi feito por Fernando Almeida em 1988

A atriz Letícia Vieira passou nos testes e vai interpretar Gilda, que será uma jovem acolhida pela protagonista Raquel (Taís Araujo) quando ela se muda para o Rio de Janeiro. No remake, Bella Campos é quem interpreta Maria de Fátima.

O elenco de 2025

O elenco de Vale Tudo conta com Taís Araujo e Bella Campos, nos papéis das protagonistas Raquel e Maria de Fátima, mãe e filha na trama, e Debora Bloch como Odete Roitman. Paolla Oliveira também está no elenco da novela adaptada por Manuela Dias interpretando Heleninha Roitman, a filha da grande vilã, e Malu Galli, Celina, sua irmã, e os atores Renato Góes e Cauã Reymond voltam aos folhetins como Ivan e César.

Mansão de Cecília (Malu Galli) fica em ponto alto da Glória, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro

O elenco de 2025 tem ainda Alice Wegmann (Solange), Humberto Carrão (Afonso), Edvana Carvalho (Eunice), Ramile (Fernada), Luis Melo (Bartolomeu), Belize Pombal (Consuelo), Karine Teles (Aldeíde), Luis Salém (Eugênio) e Julio Andrade (Rubinho).

Leia também:

Volta por Cima: Gigi descobre segredo de Belisa e Rodolfo após fofoca

Gravações de ‘Vale Tudo’: TV Globo já definiu onde filmar a mansão de Cecília

Bastidores de ‘Vale Tudo’: Personagem de Renato Góes passa por grande mudança

Vale Tudo de 1988

A corrupção no Brasil foi o tema principal da versão original da novela ‘Vale Tudo’, que passa por algumas mudanças na versão de 2025. Como deve acontecer na adaptação feita por Manuela Dias para 2025, a história da época rodava em meio aos conflitos éticos entre Raquel Accioli e Maria de Fátima.

Enquanto Raquel é uma mãe íntegra, Maria torna-se a vilã da novela e despreza a pobreza, fazendo de tudo para chegar ao mundo dos ricos. Ela até vende a casa da família para morar no Rio de Janeiro, onde vira uma grande aliada de César e seduz Afonso Roitman, o herdeiro da grande empresária Odete Roitman.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.