Bafo! César Tralli teria sido responsável pela denuncia contra Rodrigo Bocardi na direção da Globo

O apresentador Rodrigo Bocardi foi demitido da TV Globo na semana passada, por justa causa, acusado de ferir normas éticas da emissora,  supostamente por trabalhar na assessoria de prefeituras e recebendo dinheiro de partidos políticos.

Agora, fontes do site TV Pop afirmam que o responsável pelas informações chegarem na cúpula da emissora foi ninguém menos do que o também jornalista César Tralli, figura altamente respeitada na emissora.

Segundo o site, Tralli teria alertado os diretores da emissora sobre os negócios mantidos por Bocardi com partidos políticos e empresas. Uma das denúncias era de que o jornalista cobrava valores de empresas pra evitar críticas públicas durante o Bom Dia São Paulo, programa que abre a grade dos jornalísticos matutinos da Globo.

Bocardi negou todas as acusações e disse que vai processar o canal. Ele afirma que sempre foi um dos profissionais mais críticos da casa, sem poupar autoridades ou empresas em suas análises diárias. Além disso, argumenta que não tinha controle absoluto sobre o conteúdo exibido, já que grande parte das reportagens era definida por editores e pela equipe de produção.

LEIA TAMBÉM:

Rodrigo Bocardi seria sócio de agência que prestava assessoria política, diz colunista

Rodrigo Bocardi é demitido da Globo por justa causa após denúncia de conduta antiética

Segundo o TV Pop, depois que foi demitido Bocardi deixou de seguir diversos jornalistas da casa, inclusive suas esposas, como é o caso da s mulheres de William Bonner e César Tralli.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.