Internada, Preta Gil revela que fez novos procedimentos cirúrgicos, mas tranquiliza: “Estou bem”

Nesta quinta-feira, dia 06 de fevereiro, a cantora Preta Gil, de 50 anos, usou seu perfil no Instagram para revelar que precisou realizar novos procedimentos cirúrgicos.

A filha de Gilberto Gil está internada no Hospital Sírio-Libanês, no Centro de São Paulo, desde o dia 19 de dezembro de 2024 para a recuperação de uma longa cirurgia para a retirada de tumores. O procedimento durou mais de 20 horas.

“Oi, amores, vindo aqui dar um oi que eu não dei. Eu sei que vocês ficam preocupados, mas está tudo bem. Ontem eu fiz um procedimento cirúrgico para suturar os pontos que tinham aberto no bumbum, em uma das cirurgias, né? Hoje já estou bem, com dor, mas bem, medicada, maquiada e estou aqui”, disse a artista nos stories.

Em seguida, Preta falou sobre o sentimento de estar perdendo alguns momentos importantes por causa da internação. “Eu sobrevivi a FOMO, até então. O que é FOMO, Preta? FOMO é um sentimento, Fear Of Missing Out. Quando você vê uma coisa acontecendo, você não está presente e você fica com medo de perder, de não estar pertencendo, de não estar vivendo aquilo e quando eu vejo alguém no Porto da Barra, meu Deus”, disse.

“Quando eu vejo alguém comendo na Preta, em Salvador, quando eu vejo alguém de biquíni em qualquer praia do Nordeste é uma FOMO, assim, gritante. Mas eu estou resistindo”, finalizou.

View this post on Instagram

A post shared by Preta Gil (@pretagil)

Leia também:

“Não fiquem achando um culpado”, diz Matteus Amaral após o fim do noivado com Isabelle Nogueira

João Lucas defende Bruna Marquezine e desmente rumores de ‘climão’ com família de João Guilherme

Rita Lobo anuncia saída da Globo após 12 anos e revela novos planos

Há alguns dias, Preta Gil publicou um vídeo em seu perfil no Instagram para contar aos seguidores como está sendo o processo de recuperação.

“Estou me reabilitando. Estou bem. Estou me alimentando bem, estou andando, estou me exercitando, estou melhorando cada dia mais. Os exames de sangue, todos os parâmetros, tudo só melhora. Mas é difícil”, contou.

“Estou me acostumando com a minha bolsinha de colostomia. Sim, eu tive que colocar uma bolsa de colostomia. Dessa vez definitiva e não provisória como foi a do ano passado. Dessa vez eu vou ficar para sempre com essa bolsinha e sou muito grata a ela por isso. Estou me acostumando”, revelou Preta.

Em 2023, a artista tratou um tumor no intestino e foi considerada curada. No entanto, em agosto de 2024, anunciou que o câncer havia retornado, após realizar exames de rotina. Preta contou que a doença voltou em quatro lugares diferentes: dois linfonodos, uma metástase no peritônio e um nódulo no ureter.

View this post on Instagram

A post shared by Preta Gil (@pretagil)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.