Onde assistir ao GRe-Nal 444 na noite deste sábado na Arena do Grêmio

Meias Cristaldo e Alan Patrick são candidatos a protagonistas no Gre-Nal – Foto: Ricardo Duarte/Internacional/Especial

A partir das 21h deste sábado, 8 de fevereiro, parte do Rio Grande do Sul para em função do Gre-Nal 444. Um dos maiores clássicos do mundo ocorre na Arena do Grêmio e promete deixar o coração dos torcedores agitados. As duas equipes precisam da vitória se quiserem garantir a primeira colocação geral no Campeonato Gaúcho. O jogo será exibido somente no canal Premiere.

Será o primeiro Gre-nal do técnico do Grêmio, o argentino Gustavo Quinteros. Também será o primeiro clássico do técnico Roger Machado comandando o Inter na Arena. O Grêmio vem de uma derrota por 2 a 0 diante do Juventude no meio de semana, enquanto o Inter venceu o Brasil de Pelotas por 3 a 0 utilizando a maior parte do time reserva. Para o confronto das 21h, os dois times estarão com força máxima.

O técnico Quinteros aposta no entrosamento adquirido pela equipe titular, que venceu 3 das 4 primeiras partidas, apresentando um bom futebol. Para vencer o clássico, os gremistas confiam na boa atuação de atletas como Villasanti, Pavón, Braithwaite e Aravena. Já os colorados esperam que o meia Alan Patrick, o lateral Bernabei e os atacantes Borré e Wesley estejam inspirados para conquistarem a vitória. 

São esperados mais de 50 mil torcedores na Arena do Grêmio. Os colorados terão direito a 2 mil lugares no estádio. No Gauchão, o confronto já aconteceu 177 vezes. O Inter levou a melhor em 59 oportunidades, enquanto o Grêmio venceu 55. Também houve 63 empates.

Prováveis escalações

Grêmio: Gabriel Grando (Tiago Volpi); João Pedro, Rodrigo Ely, Jemerson e Viery; Cuéllar e Villasanti; Pavon, Cristaldo e Aravena; Braithwaite. Técnico: Gustavo Quinteros.

Inter: Anthoni; Aguirre, Vitão, Vitor Gabriel (Rogel) e Bernabei; Fernando e Thiago Maia; Wanderson (Carbonero), Alan Patrick e Wesley; Rafael Borré. Técnico: Roger Machado.

Arbitragem: Rafael Klein (Fifa)

Auxiliares: Tiago Rafael da Silva Alves (Fifa) e Maíra Mastella Moreira (Fifa)

VAR: Daniel Nobre Bins (Fifa)

Transmissão: Exlcusivo pelo canal Premiere

Adicionar aos favoritos o Link permanente.