Kate Middleton quebra a tradição histórica e toma uma decisão drástica sobre o futuro de seus filhos

Embora muitas variáveis indiquem que o futuro dos filhos dos príncipes de Gales sempre foi planeado, a realidade é que nunca houve um plano fixo para os seus percursos e vidas, razão pela qual, à medida que foram crescendo, foram geradas novas notícias sobre a sua educação e costumes, como relata Mujer Hoy.

Kate Middleton mudaria o futuro de seus filhos com esta decisão radical

O futuro acadêmico do príncipe George, primogênito de Kate Middleton e William e futuro herdeiro do trono britânico, e de seus irmãos Charlotte e Louis, tem sido analisado detalhadamente pela mídia de seu país há meses. Em princípio, as apostas visavam o prestigiado e elitista internato Eton, onde estudaram os príncipes William e Harry, mas parece que Kate Middleton ganhou o jogo do marido e já decidiu o próximo passo na educação dos filhos.

View this post on Instagram

A post shared by The Prince and Princess of Wales (@princeandprincessofwales)

De acordo com o Daily Mail, citando fontes confiáveis próximas aos príncipes de Gales, seus três filhos seguirão os passos de Kate Middleton e frequentarão o Marlborough College, em Wiltshire. Há meses, a família real foi vista duas vezes a visitar este centro educativo, que tem um valor aproximado de 65 mil euros anuais por aluno.

LEIA TAMBÉM:

Mãe de Bianca Censori reage à polêmica do look ousado da filha no Grammy 2025

Tiago Abravanel homenageia Silvio Santos no Carnaval: ‘O maior do país’

Ana Hickmann compartilha vitória ao vestir roupa que não cabia há meses

A Princesa de Gales acabaria com uma tradição familiar

No entanto, eles também foram vistos visitando os terrenos de Eton em junho do ano passado. Este centro, localizado a curta distância do Castelo de Windsor, foi um refúgio para Harry e William durante os anos mais turbulentos do casamento de Charles e Diana.

View this post on Instagram

A post shared by The Prince and Princess of Wales (@princeandprincessofwales)

Desta forma romperia com uma tradição familiar, que ditava que os filhos do Príncipe de Gales deveriam frequentar a mesma escola que o pai: o Eton College.

O referido meio de comunicação assegura ainda que depois de meses de especulação, os príncipes de Gales já consideraram as primeiras opções de alojamento para o seu primogênito: “Estão pensando em qual dos dormitórios, no terreno de 286 hectares, poderiam ser atribuídos ao Príncipe George”, diz o Mail.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.