Suspeita de torturar uma menina de quatro anos é presa no litoral de SP

Moradores do bairro Vila Margarida, em São Vicente, litoral de São Paulo, se revoltaram durante a prisão de uma jovem de 22 anos sob suspeita de torturar uma criança de quatro anos. Imagens do momento em que a mulher é levada pelos policiais foram compartilhadas nas redes sociais e mostram a viatura cercada de populares que hostilizam a suspeita.

Leia também:

  • Famílias estão menos endividadas e mais cautelosas com gastos
  • TOTVS abre inscrições para o programa de estágio 2025
  • Hospitais de São Paulo recebem visitas do projeto Rumo ao Riso
  • Idosa de quase 100 anos entra no mar pela primeira vez e descreve: “A água bateu no rosto e levou as lágrimas”

O caso em questão foi registrado no último sábado, dia 08 de fevereiro. A Polícia Militar foi acionada pela mãe da criança, que contou ter deixado a filha na casa da jovem durante um período de 2 semanas. O momento da prisão foi repleto de tensão e comoção por parte dos moradores do bairro, que acompanharam a mulher sendo levada pelos policiais. As imagens foram compartilhadas pelo G1.

“Choque e receio”

Após a prisão da suspeita, os envolvidos no caso foram direcionados à Delegacia Sede da cidade. No local o caso foi registrado como tortura e coletados os depoimentos. Em nota, a SSP-SP confirmou a ocorrência e revelou que a menina teve lesões corporais leves. A criança foi atendida no Pronto-Socorro Central do município e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exame.

Segundo o conselheiro tutelar Anderson Paixão, que esteve presente durante a abordagem policial, a mãe da criança aparentava estar abalada e “demonstrava um misto de choque e receio”. Após uma análise do relatório médico e do boletim de ocorrência, o parecer do órgão foi favorável à mãe da menina.

Até o momento, não foram reveladas informações sobre as possíveis motivações para o crime ou atualizações sobre o estado de saúde da criança.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.