Mulher busca por ajuda após ter parte da língua arrancada pelo companheiro

Uma mulher de 31 anos buscou por atendimento médico de urgência após ter parte de sua língua arrancada pelo companheiro. O caso, registrado em Osasco, na Grande São Paulo começou a chamar atenção depois que imagens do ferimento foram compartilhadas nas redes sociais. O suspeito foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM) na noite do dia 9 de fevereiro.

Leia também:

  • Famílias estão menos endividadas e mais cautelosas com gastos
  • TOTVS abre inscrições para o programa de estágio 2025
  • Hospitais de São Paulo recebem visitas do projeto Rumo ao Riso
  • Idosa de quase 100 anos entra no mar pela primeira vez e descreve: “A água bateu no rosto e levou as lágrimas”

A mulher, que não teve o nome revelado, conta que tinha um relacionamento com o homem (31) há 3 anos. Segundo ela, além do ferimento em sua língua o agressor mordeu seu antebraço e a feriu com um garfo na região da costela. O homem também bateu a cabeça da vítima contra a parede e ameaçou matá-la se as agressões fossem denunciadas à polícia.

Atitude do casal chamou atenção

De acordo com as informações compartilhadas pelo G1, o homem foi preso após uma guarda da cidade notar o casal em um hospital. Segundo a agente, a mulher estava com a boca sangrando enquanto o suspeito a acompanhava.

A GCM solicitou apoio e uma viatura com mais agentes antes de intervir no caso. Ao entrarem na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em que a mulher foi atendida, a vítima contou que o companheiro teria “mordido e puxado” sua língua, arrancando um pedaço. Na ocasião, o homem afirmou que a vítima teria mordido e engolido parte da própria língua durante um surto.

O suspeito foi detido e indiciado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e descumprimento de medida protetiva no contexto da violência doméstica. As autoridades pediram que a prisão em flagrante do agressor seja convertida em prisão preventiva.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.