Assassinato de empresário na Praia dos Ingleses tem novidades e prisões

Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Homicídio da Capital, do Departamento de Investigações Criminais cumpriu nesta terça-feira (11) dois mandados de prisão temporária de mais duas pessoas por suspeita no envolvimento na morte de um empresário do Amapá, encontrado morto na manhã de 13 de janeiro último no bairro Ingleses, na Capital. Desta forma três suspeitos de autoria do crime estão presos.

Na segunda feira, 03 de janeiro, os policiais da DH cumpriram mandado de prisão na cidade de Londrina (PR), um mandado de prisão e um de buscas domiciliares de um outro suspeito de envolvimento na mesma morte. Também foram cumpridos nesta terça-feira mandados de buscas domiciliares nos bairro Ingleses e Rio vermelho na tentativa de buscar elementos de provas para desvendar a autoria e a motivação da morte em investigação.

Na manhã de segunda-feira, 13 de janeiro 2025, um corpo foi descoberto em um terreno na Praia dos Ingleses Ingleses, no Norte de Florianópolis. A vítima foi identificada como Walter Pacheco, de 61 anos, natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, morador do Amapá. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o empresário apresentava sinais de violência, com as mãos e pés amarrados e marcas de espancamento na cabeça.

A descoberta ocorreu quando um transeunte notou um objeto estranho no local, que estava coberto por um colchão e uma pedra. Imediatamente, a pessoa acionou a polícia. Ao chegar, os policiais confirmaram a presença do corpo, que foi encontrado no final da Rua dos Lordes.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.