Udachi Candeiras e Grupo T Art realizam Oficina de Teatro no CRAS do Campo Bonito para encerrar o Projeto de Atividades Artísticas

Nos dias 13 e 14 de fevereiro, às 14h , o CRAS do Campo Bonito receberá uma oficina de teatro especial, marcando a conclusão do Projeto de Atividades Artísticas , aprovado no Edital 02/2024 do PNAB, apoio Secult de Indaiatuba e Prefeitura de Indaiatuba . O projeto foi realizado por Udachi Candeiras , em parceria com o Grupo T Art , um Ponto de Cultura certificado pelo Ministério da Cultura do Brasil , que, junto com sua equipe, levou diversas atividades culturais à comunidade nesta primeira quinzena de fevereiro.

Ao longo do projeto, foram promovidas apresentações da peça teatral “A Natureza Pede Ajuda” , escrita por Udachi Candeiras , em quatro sessões :
✔ Duas apresentações no Somos Do Bem (antiga APAE)
✔ Uma apresentação na Praça Dom Pedro II
✔ Uma apresentação no CRAS do Campo Bonito

Além das encenações teatrais, o projeto também contemplou duas sessões de Contação de História no CRAS do Campo Bonito, proporcionando momentos de interação e aprendizado para o público.

Agora, para encerrar essa jornada artística com chave de ouro, o workshop de teatro oferecerá aos participantes a oportunidade de explorar a arte da interpretação, desenvolver habilidades cênicas e vivenciar o universo teatral de forma prática e envolvente.

Com essa iniciativa, Udachi Candeiras e o Grupo T Art, reafirmam seu compromisso com a divulgação da cultura e a formação artística da comunidade.

A oficina de teatro é gratuita, voltada para crianças de 7 a 12 anos, as inscrições podem ser feitas diretamente no CRAS do Campo Bonito ou pelo WhatsApp (19) 99594-8504 .

Elenco do Grupo T Art:
Udachi Candeiras
Abner Fernandes
Belchior
Paulo Batista
Wendel Resler
Sabrina Brito
Rafael Pelayo

Para mais informações sobre este e outros eventos:
Udachi Candeiras
(19) 995948504 – e-mail: [email protected]
site: teatro.tv.br
Redes Sociais @udachi.candeiras
Não perca essa oportunidade!

Adicionar aos favoritos o Link permanente.