Nikolas culpa Paes por tiroteio no Rio e leva invertida: “Cara de pau”

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), e o deputado federal bolsonarista Nikolas Ferreira (PL-MG). Foto: Reprodução

O deputado federal bolsonarista Nikolas Ferreira (PL-MG) culpou o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), do fracasso da segurança pública na cidade e levou uma invertida do gestor municipal. O parlamentar reclamou do tiroteio que ocorreu nesta quarta (12), que fechou a Avenida Brasil e a Linha Vermelha, na altura da Cidade Alta, e decidiu atacar o chefe do Executivo da capital.

“Ainda bem que o Prefeito do RJ providenciou o show da Lady Gaga no Carnaval”, escreveu Nikolas, compartilhando o vídeo de uma mulher deitada na via, desesperada, durante o tiroteio. A fala é uma referência ao show da artista na capital fluminense, que ocorrerá no dia 3 de maio e foi anunciado por Paes nas redes.

Em resposta, Paes deixou claro que o governador do estado é responsável pela segurança pública e lembrou que quem ocupa o posto atualmente é Cláudio Castro (PL), do mesmo partido de Nikolas.

“Esse sujeito, Nikolas, apoia os governadores do Rio, desde o Witzel passando pelo atual, que mandam na segurança pública, e ainda tem a cara de pau de apontar o dedo. Todo mundo é do seu partido (PL), deputado”, afirmou.

O prefeito ainda lembrou das eleições municipais de 2024, quando venceu Alexandre Ramagem (PL) no primeiro turno (60,47% contra 30,81%), e prometeu tirar bolsonaristas do governo estadual na próxima disputa.

“No ano passado, dei chinelada no candidato de vocês aqui. Ano que vem vamos trabalhar muito para colocar o time de vocês pra correr do governo do Estado também! Em tempo: ‘Todo mundo no Rio’. Vai ter Lady Gaga e todo mês de maio vai ter uma grande atração internacional. A diferença é que em maio de 27 vai estar mais seguro”, completou.

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line

Adicionar aos favoritos o Link permanente.