Após discussão, mulher de 34 anos é morta a facadas pelo namorado na frente do filho de 10 anos no interior de SP

Na manhã desta quinta-feira, 13 de fevereiro, uma mulher, de 34 anos, foi morta a facadas em casa pelo namorado, de 31, no bairro Saltinho, em Paulínia, município no interior do estado de São Paulo. As informações são do portal g1.

De acordo com a Polícia Civil, crime aconteceu na frente do filho da vítima, de apenas 10 anos. O casal, identificado como Jardilânia da Silva Nepomuceno e José Fernando Joaquim Junior, estava discutindo momentos antes do homem começar as agressões.

Em seguida, ele golpeou a companheira com diversas facadas nas regiões do rosto, pescoço, perna e peito. O filho da vítima começou a gritar e pediu a ajuda dos vizinhos, que chamaram as autoridades.

Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Leia também:

Suspeita de matar familiares com bolo envenenado teria tirado a própria vida dentro da prisão

Quem é o “Maníaco do Corcel’”, acusado de matar duas mulheres e praticar uma série de estupros

Influenciadora revela como descobriu ser mais uma vítima do uso de PMMA em preenchimento labial

Médico responsável por transplante capilar revela que escrivão morto fez exames antes do procedimento

Após cometer o crime, José Fernando fugiu em uma moto. Porém, momentos depois, surgiu na unidade hospitalar ensanguentado. Pessoas que estavam no hospital desconfiaram e chamaram a Guarda Municipal. Ele foi preso e deve responder por feminicídio.

Além do filho de 10 anos, Jardilânia também deixa outro jovem de 16 anos. Nenhum deles era filho do autor do crime. O Conselho Tutelar foi acionado e a arma do crime ainda não foi encontrada.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.