Vale Tudo: Leandro Firmino está pronto para viver o motorista Jarbas

O ator Leandro Firmino está pronto para viver o motorista de aplicativo Jarbas em Vale Tudo, novela escrita por Manuela Dias e prevista para estrear em 31 de março, substituindo Mania de Você, às 21h. Felipe Simas trabalha na mesma função, mas será um namorado preconceituoso em Dona de Mim.

Leia também:

Garota do Momento: Relevado como Juliano reconquista Clarice

Vale Tudo: Porteiro feito por Thiago Martins será alívio cômico

Mania de Você: Berta faz premonição e as máscaras caem na reta final

O personagem é casado com Consuelo (Belize Pombal), a secretária de Marco Aurélio (Alexandre Nero), e pai de Daniela (Jessica Marques) e André (Breno Ferreira). Na versão original da novela, em 19888, Jarbas foi interpretado por Stepan Nercessian e era irmão de Consuelo.

Belize Pombal caracterizada como Consuelo, secretária de Marco Aurélio (Alexandre Nero) na novela de 2025

Antes da próxima novela das nove, Leandro Firmino ficou famoso por viver o personagem Zé Pequeno em Cidade de Deus (2002) e também esteve no elenco da novela Órfãos da Terra (2019). Já em Mania de Você, Sirley sofre horrores nos últimos capítulos da novela.

O elenco de 2025

O elenco de Vale Tudo conta com Taís Araujo e Bella Campos, nos papéis das protagonistas Raquel e Maria de Fátima, mãe e filha na trama, e Debora Bloch como Odete Roitman. Paolla Oliveira também está no elenco da novela adaptada por Manuela Dias interpretando Heleninha Roitman, a filha da grande vilã, e Malu Galli, Celina, sua irmã, e os atores Renato Góes e Cauã Reymond voltam aos folhetins como Ivan e César.

Leia também:

Êta Mundo Bom! 2: Bianca Bin volta como Maria na novela das seis

Mania de Você: Molina mata personagem na reta final da novela

Êta Mundo Bom! 2: Débora Nascimento recusa reviver Filó em 2025

Autora Manuela Dias faz mistério sobre o responsável pelo assassinato de Odete Roitman (Débora Bloch) no remake

O elenco de 2025 tem ainda Alice Wegmann (Solange), Humberto Carrão (Afonso), Edvana Carvalho (Eunice), Ramile (Fernada), Luis Melo (Bartolomeu), Belize Pombal (Consuelo), Karine Teles (Aldeíde), Luis Salém (Eugênio) e Julio Andrade (Rubinho).

Vale Tudo de 1988

A corrupção no Brasil foi o tema principal da versão original da novela ‘Vale Tudo’, que passa por algumas mudanças na versão de 2025. Como deve acontecer na adaptação feita por Manuela Dias para 2025, a história da época rodava em meio aos conflitos éticos entre Raquel Accioli e Maria de Fátima.

Enquanto Raquel é uma mãe íntegra, Maria torna-se a vilã da novela e despreza a pobreza, fazendo de tudo para chegar ao mundo dos ricos. Ela até vende a casa da família para morar no Rio de Janeiro, onde vira uma grande aliada de César e seduz Afonso Roitman, o herdeiro da grande empresária Odete Roitman.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.