Êta Mundo Bom! 2: Atriz de Elas por Elas ganha nova personagem

A atriz Castorine foi escalada para a continuação da novela Êta Mundo Bom!, escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, prevista para estrear em junho deste ano. Ela também está no elenco do novo humorístico do Multishow ‘Volte Sempre’.

Leia também:

Mania de Você: Mavi conclui ser ‘amaldiçoado’ na reta final da novela

Garota do Momento: Revelado quando a memória de Clarice começa a voltar

BBB 25: Quase desistência de Delma não é falta de capacidade, diz especialista

Segundo a coluna Play, do jornal O Globo, na trama substituta de Garota do Momento, a atriz vive Maria Divina, par romântico de Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi). Ela fez sucesso como Yeda Furtado Lopes Pompeu, filha de Lara Furtado, protagonista levada por Déborah Secco no remake de Elas por Elas (2023).

A história principal da novela ‘Êta Mundo Bom! 2′

O protagonista da novela interpretado pelo ator Sergio Guizé está de volta em 2025, alguns anos após o fim da história original, de 2016. Na trama, ele procura ajuda para encontrar seu filho desaparecido, chamado Amadeu. O que ele não imagina é que o menino está perto, sendo criado num orfanato.

A continuação da novela escrita por Walcyr Carrasco e que conta a história de Candinho (Sergio Guizé)  e tem Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) no elenco vai se chamar 'Êta Mundo Melhor'

Após a morte de Anastácia, sua mãe, e o fim do casamento com Filó (Débora Nascimento), Candinho aparece mais solitário em ‘Êta Mundo Melhor!’ título reservado pela TV Globo. Até o momento, existe uma possibilidade do personagem viver um romance com Dita (Jeniffer Nascimento), que vira uma estrela da rádio.

Leia também:

Mania de Você: Rudá vira ‘comida de peixe’ nas mãos de Molina

Êta Mundo Bom! 2: Ator veterano de Amor Perfeito acerta participação

Letícia Colin fala com Patrícia Poeta sobre as vantagens de interpretar vilãs na TV: “É um exercício de liberdade!”

Algumas surpresas também estão previstas na continuação da novela escrita por Walcyr Carrasco, como o retorno de Ernesto, que foi dado como morto após um grave acidente de carro no final do folhetim em 2016.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.