VÍDEO inacreditável: pai de Elon Musk diz que Michelle é uma mulher trans e Obama, gay

Errol Musk. Foto: Reprodução

O pai do bilionário Elon Musk, Errol Musk, fez declarações absurdas ao afirmar, sem apresentar qualquer prova, que Michelle Obama seria um homem e que o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, é “gay”.

Durante entrevista concedida ao podcast “Wide Awake Podcast” de Joshua Rubin, Errol reproduziu uma teoria da conspiração que já circulou em redes extremistas, chocando até mesmo o apresentador, que questionou a veracidade de tais alegações.

Errol Musk, engenheiro sul-africano e ex-piloto, é conhecido por suas posições controversas e por se envolver frequentemente em polêmicas públicas.

Ele ganhou notoriedade não apenas por ser pai do magnata da tecnologia, mas também por declarações que vão de teses conspiratórias a opiniões pessoais, muitas vezes sustentadas por boatos.

Em suas declarações, Errol Musk citou um boato surgido em 2014, quando a comediante Joan Rivers fez uma piada de gosto duvidoso sobre Michelle Obama.

Segundo Errol, Rivers teria “revelado” que Michelle era “um homem” antes de morrer. “Joan Rivers mencionou isso publicamente e ela morreu duas semanas depois, aliás. Eles a eliminaram, sim. Então isso é conhecimento comum. Você pode verificar isso em qualquer lugar”, acrescentou. Um grande cafajeste.

Perguntando sobre a história, Errol insistiu na entrevista ao dizer que “todos sabem” do que ele chamou de “verdade”. Musk, no entanto, ignora completamente os fatos: Barack e Michelle Obama se casaram em 1992, tiveram duas filhas, Malia (26) e Sasha (23), e há registros extensos e públicos de sua vida familiar, sem qualquer indício das alegações bizarras feitas.

Além disso, o pai de Elon Musk afirmou que “existe um vídeo de Michelle em uma roupa de ginástica exibindo uma ‘protuberância”, algo que também carece de provas ou documentos confiáveis.

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪ Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
🟣 Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line
Adicionar aos favoritos o Link permanente.