Mulher ameaça policiais com facas e morre baleada em Jaraguá do Sul durante confronto

Na noite da última terça-feira (18), uma mulher de 45 anos morreu após ser atingida por um disparo da Polícia Militar durante confronto no bairro Figueira, em Jaraguá do Sul.

O confronto aconteceu por volta das 22h30, após moradores acionarem a polícia relatando que a mulher estava transtornada e ameaçando vizinhos com uma faca.

Quando os policiais chegaram, tentaram conversar com a suspeita, mas ela se mostrou agressiva e tentou atacá-los. Para contê-la, a guarnição utilizou spray de pimenta.

No entanto, a mulher conseguiu correr para dentro do apartamento, onde pegou duas facas e ameaçou avançar contra os agentes. Diante da situação, os policiais tentaram isolá-la no imóvel, mas ela começou a golpear a porta na tentativa de sair.

Em seguida, quebrou o vidro de uma janela e tentou fugir, ainda armada. Apesar das ordens para soltar as facas, a mulher lançou uma delas contra um dos policiais, que reagiu atirando. O disparo atingiu seu braço, mas o projétil atravessou e acertou o tórax.

  • LEIA TAMBÉM: Polícia localiza e mata assaltante mais procurado de SC em confronto

Os policiais prestaram os primeiros socorros até a chegada do Samu, que a levou ao hospital, onde ela não resistiu aos ferimentos, segundo o Jornal de Pomerode.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados para investigar o caso. Um inquérito será instaurado para avaliar o disparo. A mulher já tinha registros policiais por perturbação, ameaça e agressão, incluindo uso de facas para atacar pessoas.

O post Mulher ameaça policiais com facas e morre baleada em Jaraguá do Sul durante confronto apareceu primeiro em Misturebas News.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.