“Você mentiu pra mim, você é mentirosa”, gritou aluna antes de agredir funcionária de autoescola por ter pauta anulada

carros-de-autoescola-17052022175837341.jpeg

A funcionária de 42 anos de uma autoescola, na Avenida Rio Branco, próximo ao Bairro Bom Pastor, foi alvo de xingamentos e agressões por parte de uma aluna, 22, na tarde desta quarta-feira (19). O caso ocorreu após a secretária da empresa informar que o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) havia anulado o processo para a mulher obter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A discussão teve início por volta das 15h50, quando a aluna foi até a autoescola e teria dito à funcionária “você mentiu pra mim, você é mentirosa” antes de ir em direção a ela e começar a desferir uma série de socos em seu rosto. De acordo com o registro feito pela Polícia Militar, em seguida, a aluna teria agarrado os cabelos da funcionária e batido o rosto dela contra a parede. 

A aluna, que portava um papel em mãos, o esfregou no rosto da mulher. Um dia antes, por telefone, a funcionária havia comunicado a anulação feita pelo Detran e instruído que a aluna procurasse o órgão. Na versão da aluna, ela foi verificar as informações junto ao departamento e se sentiu enganada pela autoescola, o que a levou ir até o local.

Quando chegou, conforme ela conta à polícia, conversou normalmente com a funcionária que teria feito uma cara de deboche para a aluna. Momento em que teriam começado a gritar e entraram em luta corporal. Após a briga, as mulheres foram encaminhadas ao Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS) para a realização do exame de corpo de delito.

A aluna recebeu voz de prisão pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injuria. Enquanto foi registrado contra a funcionária, o crime de vias de fato e agressão. Elas assinaram os termos de compromisso e foram liberadas – com o comprometimento de comparecer em juízo em futura data marcada. A Tribuna entrou em contato com a autoescola, mas não obteve retorno até o momento da publicação desta matéria.

 

LEIA MAIS notícias sobre Juiz de Fora aqui 

O post “Você mentiu pra mim, você é mentirosa”, gritou aluna antes de agredir funcionária de autoescola por ter pauta anulada apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.