Mulher de 46 anos encontrada morta em Indaial é identificada

Uma mulher de 46 anos, identificada como Leonise Kruger, foi encontrada morta dentro da própria residência em Indaial, na manhã de quinta-feira (20). O corpo foi localizado pelo proprietário do imóvel, onde ela morava de aluguel, após ele notar um forte odor vindo do local.

A Polícia Militar informou que o principal suspeito do crime é o namorado da vítima. Já a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o assassinato e apurar as circunstâncias do ocorrido.

O dono da casa foi até o imóvel para realizar um serviço de roçada quando percebeu o cheiro intenso. Ao conversar com vizinhos, soube que Leonise não era vista há cerca de oito dias.

Diante da situação, resolveu entrar na casa utilizando uma chave reserva. Ao abrir a porta, foi surpreendido pelo odor ainda mais forte e, ao se dirigir a um dos cômodos, encontrou o corpo da moradora sobre a cama, coberto por lençóis e em avançado estado de decomposição.

De acordo com informações divulgadas pelo Jornal de Pomerode, a Polícia Militar informou que havia indícios de violência no local. Manchas de sangue foram encontradas nas paredes e um travesseiro estava posicionado sobre o rosto da vítima, levantando a suspeita de asfixia.

>> LEIA TAMBÉM: Mulher de 46 anos é encontrada morta em Indaial; corpo estava em estado de decomposição

A residência estava completamente fechada e sem sinais das chaves, o que sugere que o autor tenha trancado o imóvel ao sair. Além disso, o veículo da vítima, um Fiat/Palio, não estava no local, indicando que pode ter sido levado pelo suspeito.

Equipes da perícia foram acionadas para realizar os levantamentos necessários, e a investigação segue em andamento. Até a manhã desta sexta-feira (21), ninguém havia sido preso.

O post Mulher de 46 anos encontrada morta em Indaial é identificada apareceu primeiro em Misturebas News.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.