Luana Piovani x Neymar: Atriz na mira da Justiça após essa ação do jogador

A polêmica entre Luana Piovani, Neymar Jr. e a suposta proposta de privatização de algumas praias no Brasil ganhou um novo capítulo após o Tribunal de Justiça de São Paulo aceitar uma queixa-crime feita pelo jogador do Santos por injúria e difamação. O problema começou depois que a atriz disse que atleta era “mau caráter” e “escroto”.

Leia também:

Caso Whindersson Nunes: Por que famosos lutam contra a depressão?

João Guilherme é flagrado após término com Bruna Marquezine. Veja onde!

Famosa ‘Grávida de Taubaté’ quebra o silêncio neste domingo, após 13 anos

A denúncia foi acatada pelo juiz Rodrigo César Müller no dia 14 de fevereiro. Nela, o marido de Bruna Biancardi pede uma indenização de R$ 50 mil por danos morais. O juiz propôs que Luana Piovani fizesse uma retratação em suas redes sociais a partir de um texto feito por sua defesa e divulgado pela coluna da jornalista Fabia Oliveira do Metrópoles.

“Nos dias 28 de maio, 30 de maio e 1º de junho de 2024, eu publiquei conteúdos neste meu perfil do Instagram ofendendo a honra de Neymar Jr., sua condição de pessoa, de homem, de pai e de companheiro. Eu não conheço a intimidade dele e, por isso, não posso dizer nada sobre a sua reputação, dignidade e decoro”.

Já o colunista Gabriel Perline, do UOL, revelou ainda que nenhum acordo financeiro foi oferecido pela defesa de Piovani, que na época em que a proposta para privatizar as praias brasileiras viralizou chamou o jogador de “péssimo pai” e “péssimo homem”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.