VÍDEO: Eduardo Bolsonaro celebra após ter família elogiada por Trump: “Mande um ‘oi’ para seu pai”

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) celebrou nas redes sociais após ser cumprimentado pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, durante a Conferência de Ação Política Conservadora (Cpac), realizada em Washington. Logo no início do seu discurso, no sábado (22), o norte-americano elogiou a família do ex-presidente Jair Bolsonaro.

“E um amigo meu, Eduardo Bolsonaro, da Câmera dos Deputados do Brasil. Obrigado. Diga ‘oi’ para o seu pai. Obrigado. É uma ótima família. Um grande cavalheiro de uma ótima família”, disse Trump (veja abaixo).

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@bolsonarosp)

Eduardo Bolsonaro publicou em suas redes sociais o vídeo que mostra o cumprimento e escreveu: “É uma honra, Presidente @realdonaldtrump, ter sua amizade, respeito e estima. Saiba que eu, meu pai, minha família e minha nação temos o mesmo carinho, respeito e admiração por você. Que Deus abençoe a América! Que Deus abençoe o Brasil! Juntos, seremos grandes novamente.”

O deputado federal foi ao Cpac como representante do ex-presidente Jair Bolsonaro, que está impedido de sair do Brasil, pois teve seu passaporte retido pela Polícia Federal (PF) no ano passado.

LEIA TAMBÉM:

  • Em meio a boatos de fuga, Bolsonaro pede a aliados que se concentrem em manifestação
  • Denúncia da PGR fere de morte principal plano de Bolsonaro
  • Ex-presidente Jair Bolsonaro é denunciado pela PGR por tentativa de golpe de Estado em 2022

Eduardo Bolsonaro chegou a discursar durante uma mesa da Cpac, na última quinta-feira (20), quando falou sobre a denúncia feita pela Procuradoria-Geral da República contra seu pai nesta semana. Ele contou que Jair Bolsonaro corre “o risco de ser preso” e pediu orações de apoiadores.

“O ex-presidente Jair Bolsonaro está em risco de ser preso com as mesmas acusações falsas usadas contra líderes de oposição na Venezuela, Cuba e Nicarágua – declarou Eduardo.– Rezem pelo meu pai, rezem pelos brasileiros presos pelo 8 de janeiro. Nós estamos pedindo por anistia no Congresso e esperamos receber o apoio de vocês fora do Brasil”, disse o político.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.