VÍDEO: Arrastão em ponto de ônibus termina com estrangeiro morto, na Zona Oeste de São Paulo

Um arrastão cometido por criminosos em um ponto de ônibus na Rodovia Raposo Tavares, na Zona Oeste de São Paulo, na manhã desta terça-feira (25), terminou na morte do haitiano Ariol Elvariste, de 46 anos. A vítima seguia para o trabalho, quando foi abordada por uma dupla em uma motocicleta. Os assaltantes balearam o homem, que não resistiu e morreu no local.

A reportagem do SBT esteve no ponto de ônibus logo após o latrocínio, que é o roubo seguido de morte (veja no vídeo abaixo).

LEIA TAMBÉM:

  • Homem morre após ser golpeado por idosa com imagem religiosa durante tentativa de invasão
  • Serial killer de Alagoas diz ser “justiceiro de pessoas más”, revela advogado; total de vítimas chega a 18
  • Polícia apura se gerente de banco achada nua e morta foi vítima de estupro, no interior de SP

O crime ocorreu por volta das 6h, na altura do Km 15 da Raposo Tavares, já na saída da Capital. Os criminosos se aproximaram em uma motocicleta vermelha e roubaram celulares de pessoas que estavam no ponto de ônibus.

Não há informações se o estrangeiro reagiu ou o motivo dele ter sido baleado pelos assaltantes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os socorristas atestaram o óbito do homem no local.

O caso foi registrado como latrocínio no 51º DP (Butantã). Os policiais ainda fazem diligências e buscam imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado a movimentação dos criminosos.

O corpo de Ariol foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames necropsiais. O homem deixou dois filhos, de 8 e 13 anos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.