American Airlines diz que funcionário “pediu desculpas pessoalmente” a Ingrid Guimarães

A atriz Ingrid Guimarães e avião da American Airlines. Foto: Reprodução

A American Airlines afirmou que um funcionário contatou a atriz Ingrid Guimarães “para pedir desculpas pessoalmente” após constrangimento em voo da companhia aérea. A empresa ainda afirmou que está investigando o caso.

“A American Airlines se empenha para proporcionar uma experiência positiva a todos os passageiros e sentimos muito pela recente experiência de nossa cliente. Um membro de nossa equipe conversou com ela para pedir desculpas pessoalmente e resolver o assunto”, afirmou ao jornal O Globo.

A companhia aérea ainda disse que apura o caso “para entender todos os seus detalhes”. A confusão ocorreu no último fim de semana e a atriz relata que foi coagida e ameaçada para trocar de assento durante um voo de Nova York, nos Estados Unidos, para o Rio de Janeiro.

Ingrid Guimarães diz que um funcionário da American Airlines mandou ela ceder seu lugar na classe Econômica Premium para um passageiro da Executiva que estava com o assento quebrado. Ela se recusou a ir para a Econômica e começou a ser ameaçada.

“Eu disse que não ia porque comprei meu assento era na Premium. Por que teria que resolver um problema que era da Executiva?”, afirmou a atriz. Um outro funcionário da American Airlines insistiu para que ela saísse e um terceiro comissário apareceu e disse que ela “nunca mais viajaria” pela companhia se não trocasse de assento.

A atriz conta que sua irmã e seu cunhado, que falam inglês fluentemente, tentaram argumentar durante a discussão, mas foram interrompidos por um funcionário, que mandou eles “calarem a boca”.

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line

Adicionar aos favoritos o Link permanente.