Negócios Shopping Parangaba promove empreendedorismo feminino com campanha “Empodera Ela” Até 31 de março, oito marcas lideradas por mulheres ocupam loja colaborativa no shopping, fortalecendo o empoderamento e a sororidade entre empreendedoras

O Shopping Parangaba celebra o mês da mulher com a quarta edição da campanha Empodera Ela, uma iniciativa que apoia o empreendedorismo feminino ao oferecer um espaço gratuito para oito marcas lideradas por mulheres. A loja colaborativa, que funciona desde o dia 6 de março, seguirá ativa até o dia 31, no piso L2, próximo às Lojas Americanas, das 10h às 22h. O objetivo da ação é fortalecer negócios comandados por mulheres, promovendo o empoderamento feminino e a igualdade de gênero.

Além de dar visibilidade a empreendedoras locais, a campanha cria um ambiente de troca de experiências e networking entre as participantes, além de oferecer ao público uma variedade de produtos exclusivos. Cristina Oliveira, gerente de Marketing do Shopping Parangaba, destaca a importância da iniciativa: “O empoderamento feminino é fundamental para alcançarmos uma sociedade mais justa e equilibrada. Campanhas como essa fortalecem as marcas, promovem conexões entre as mulheres e criam um ambiente de sororidade essencial para a autoconfiança e o sucesso dessas empreendedoras.”

>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ <<<

Dentre as marcas participantes, a Tanto Faz se destaca, com Ketlen Rossas, sua proprietária, assumindo a curadoria e a gestão da loja colaborativa, além de ser embaixadora da campanha pelo segundo ano consecutivo. Ketlen compartilha que a participação no projeto em 2023 foi decisiva para que ela abrisse sua própria loja no shopping. “Eu não tinha contato com outros lojistas de shopping, não sabia como funcionava. Quando participei no ano passado, vi que a Tanto Faz performou bem em uma loja colaborativa e que poderia ir ainda melhor em uma loja própria. Foi quando recebi uma proposta para ter uma loja pop-up e, depois, uma fixa”, relata.

A empreendedora ressalta a importância de poder testar o formato de shopping sem custos elevados. “O projeto me permitiu vivenciar a experiência sem pagar luva, aluguel ou fundo de promoção, além de contar com todo o marketing e apoio do shopping”, completa.

Além da Tanto Faz, a loja colaborativa da campanha Empodera Ela reúne outras sete marcas: Resilienza, Lima Joias, Libre Fitwear, Uso Flor D’água, Ichigo, Pé de Meia e Geek Criative. A iniciativa não só fortalece os negócios das participantes, mas também inspira outras mulheres a empreender, reforçando o papel do Shopping Parangaba como um agente de transformação e apoio ao empoderamento feminino.

Leia também | A importância dos veículos de massa para a sociedade

Opinião A importância dos veículos de massa para a sociedade

The post Negócios Shopping Parangaba promove empreendedorismo feminino com campanha “Empodera Ela” Até 31 de março, oito marcas lideradas por mulheres ocupam loja colaborativa no shopping, fortalecendo o empoderamento e a sororidade entre empreendedoras first appeared on Portal Terra da Luz.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.