Malafaia critica “cartas marcadas” no STF e diz que ato golpista em SP será “um colosso”

Silas Malafaia ao lado de Jair Bolsonaro em manifestação em 25/02/2024. Ao lado deles Gilson Machado, Michelle, Tarcísio de Freitas e Carlos Jordy, entre outros. Foto: Reprodução

O pastor Silas Malafaia classificou como um “jogo de cartas marcadas” o julgamento que tornou o ex-presidente Jair Bolsonaro réu nesta quinta-feira (26). Ele afirmou estar certo de que isso impulsionará a manifestação bolsonarista programada para o próximo dia 6, na avenida Paulista, em São Paulo.

“Até que melhora [a mobilização para o ato], por causa da covardia, da injustiça, das narrativas do Alexandre de Moraes para justificar a farsa do golpe. Vai ser grande a manifestação. O cara mostrar imagens de quebra-quebra, dano ao patrimônio público, é uma coisa e tentativa de golpe é outra”, declarou o pastor, que lidera a organização do evento.

Durante o protesto em São Paulo, os manifestantes devem seguir com críticas ao STF, reforçar a defesa da inocência de Bolsonaro e pedir apoio à anistia dos envolvidos nos atos golpistas de 8 de janeiro.

“Todos já sabiam do resultado [do julgamento]. Se eles acreditassem que isso, de fato, fosse uma tentativa de golpe, um assunto gravíssimo, botavam para o plenário decidir. Tudo armadinho. Estou achando legal, a manifestação vai ser um colosso”, concluiu Malafaia.

Ainda nesta quarta-feira (26), o líder religioso de extrema-direita havia publicado um vídeo em seu perfil no X no qual criticava pesadamente o ministro Alexandre de Moraes:

Conheça as redes sociais do DCM:

Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo

Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line

Adicionar aos favoritos o Link permanente.